quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Roendo Unha: Azul Divino

Postado por Juh Oliveto às 10:43
Share Oi, oi, oi!
SUMI, eu seeeeeei, mas minha vida ficou um caos porque nas últimas semanas inaugurei meu novo blog - o Livros & Bolinhos, visitem! -, machuquei a perna, trabalhei no McDia Feliz, estou com sinusite... Um CAOS.
Mas uma coisa eu garanto: até sábado tem promoção no ar - posso dizer isso porque já preparei o post!

Hoje vou mostrar pra vocês o Azul Divino, da coleção Impala Matte, que tem um monte de cor nova e bonitona que eu vou mostrando conforme for usando. ;)
Usei o Divino no meu aniversário de 21 anos para combinar com meu vestido e ele durou bastante. MESMO. Vocês vão ver... Mas, antes, vou mostrar como fica o Azul Divino na unha com UMA camada. Observem:

Confesso que tomei um susto e quase comecei a xingar, mas decidi investir na segunda camada - afinal são raros os casos que resolvem na primeira. E quer saber? Não me arrependi. Com duas camadas o Azul ficou mesmo Divino.
AH, não reparem nas unhas não pintadas, mas essa "amostra" eu fiz correndo, depois de já ter tirado o esmalte, só porque lembrei que isso foi uma coisa que me surpreendeu: a diferença da primeira para a segunda camada. Então, desculpem a má qualidade.










A cor é um azul meio roxo, fosco, lindo! Gostei bastante, mesmo sendo "discreta" e mais comum do que eu gosto de usar. :)

Confesso que duas outras coisas me surpreenderam MUITO:
1. A facilidade em remover o esmalte. Fiquei 10 dias com ele nas unhas e saiu com um pequeno pedaço de algodão. Fácil, com pouca sujeira. ADOREI.

2. A durabilidade no esmalte. Como disse, fiquei D-E-Z dias com ele nas unhas e, hoje, quando eu tirei estava ótimo para o tempo de uso. Duvidam? É só olhar a foto. FANTÁSTICO.


DETALHE: a parte mais descascada do dedão fui eu quem arranquei! Pois é, ACREDITEM. E olha que eu trabalho, estudo parte do tempo e fico minhas horas livres digitando no computador.

PONTO pra Impala no quesito qualidade! ;)

Bem, estava com saudades e prometo que não vou sumir mais.
Até sábado nos vemos de novo com a promoção no ar! Apareçam e participem!
Beijos,
Juh (:

1 comentários:

Margareth Gervason on 1 de set. de 2010, 23:26:00 disse...

Olá quelida, adoro esmaltes é minha paixão, então ando de blog em blog a procura de esmaltes novos e tudo a respeito.
Achei linda esta cor, gosto muito de azul, só não uso matte (gosto de brilho eheheh).
Se quiser me fazer uma visita vou adorar!

Beijos coloridos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare