sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fica a dica: comprando roupas na Artti Rio

Postado por Yasmin às 08:44
Share
A Artti Rio é uma loja que eu descobri nas minhas andanças dessa semana pelo centro do Rio. Pelo que eu reparei da loja, vou virar fã. É uma marca com um preço ótimo, que fica de olho nas tendências (vi várias blusinhas com mangas bufantes e com babadinhos, além de camisetas compridas para usar com legging e calça boyfriend) e que oferece opções de cores para as estampas e vários modelos diferentes de blusa, é só encontrar o que se encaixa melhor no seu corpo. É uma boa opção para se atualizar na moda com algumas peças sem gastar muito dinheiro. Tinha gente de todas as idades comprando lá, mesmo.
Essa coleção que eu vi já é de primavera-verão e está com um visual alegre, cheio de cores e estampas. Achei a cara do verão carioca. Vamos ver umas fotos da coleção?



A Artti Rio tem um site e, para as interessadas, lá dá para ver o lookbook da coleção nova, com 31 fotos (se eu não me engano). Para ir no site deles é só clicar no nome da loja em qualquer lugar que ele tenha aparecido no post ou então clicar aqui. Para entrar em contato com a Artti, é só mandar um e-mail para contato@arttirio.com.br.

Quer saber onde encontrar as lojas?
No Rio de Janeiro:
Centro - Rua da Alfândega, 100 (tel: 2224-1398)
Copacabana  Rua Santa Clara, 33 lj. 804 (tel: 3208-2117)
Barra da Tijuca - Praia Shopping, Av. Olegário Maciel, 484 (tel: 2495-3731)

Em Petrópolis:
Centro - Rua Teresa, 465 (tel: 24 2231-8084)
Centro - Rua Teresa, 840 1º andar (tel: 24 2231-9567)

Em Itaipava:
Feirinha de Itaipava, box 69/70 (tel: 24 2221-8348)

Eu, claro, não deixei de fazer minhas comprinhas. Peguei uma regata estampada fofésima e uma blusa de uma coleção anterior, inspirada no lançamento do filme Alice no País das Maravilhas (queria ter visto essa coleção!), de manga de princesa. As duas compridinhas, quero testar essa modice de legging/jegging + blusa comprida (sei lá se eu, baixinha, vou me encaixar nessa modinha). Olha só:


E aí, curtiram? Já conheciam?
Sugestões e opiniões são super bem-vindas!

Beijos,
Min

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se tem a fabrica da artti e se tem a loja em caxias e como faço para ser uma revendedora da artti aonde eu encontro os melhores preços para está comprando os produtos para revender pois as roupas estão maravilhosa

Anônimo disse...

gostaria de saber os preços dos produtos.

Anônimo disse...

Oi a loja de copacabana tem desconto para compra no atacado.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare