segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Beleza: Os makes de Blake Lively

Postado por Giuliana às 17:40
Share

Blake Lively é linda e tem um olhão azul de dar inveja (e, além disso, bem próximo ao centro seus olhos são verdes). A atriz não precisa de muito pra acentuar sua beleza. Mas, enquanto reunia fotos da atriz para este post, percebi que seu melhor amigo é a sombra iluminadora. Let's take a look:



Enquanto reunia fotos pra este post, esta maquaigem chamou muito minha atenção. Vendo as próximas fotos, vocês vão entender o motivo: Blake continua apostando no iluminador, como em todas as outras, mas vejam a diferença que fez o batom vermelho. A maquiagem de Blake sempre fica natural, já que ela costuma usar batons nude ou gloss, mas esse vermelho deixou-a com cara de moça fina!




Canto interno iluminado com uma sombra marfim cintilante, mas nessa ocasião, Blake também usou uma sombra escura e delineador para marcar o olhar. Além de sombra preta super destacar olhos azuis. Blush pêssego e um batom rosadinho, para compor um look sofisticado.


O cabelo dela estava um espetáculo nesse dia, né? A maquiagem tá bem levinha: uma sombra pêssego matte em toda a pálpebra, indo até à sobrancelha e uma versão cintilante na pálpebra móvel. O canto interno continua iluminado, embora de forma mais discreta, com uma sombra matte. E a raiz dos cílios, tanto superior quanto inferior, delineada por uma sombra marrom. Blush pêssego pra dar novamente aquele ar de saúde e gloss.




Uma versão mais simples da maquiagem usada na segunda foto. Uma sombra clara cintilante marcando bem o canto interno e uma sombra pêssego marca o côncavo e é esfumada até a sobrancelha. Mas, dessa vez, apenas a línha d'água está delineada por lápis preto. O tchan do olhar fica por conta do combo cílios postiços + rímel. Novamente, a atriz opta por deixar os lábios mais discretos, com um batom nude, puxado pra um tom salmão.


Nesta ocasião, Blake também fugiu da boca natural de sempre, usando um gloss rosado. Aumentando a foto, dá pra reparar que a sombra que a atriz usa no canto interno e delineando a raiz dos cílios inferiores é um prata claro, enquanto na pálpebra móvel está uma sombra prata, que me parece puxar pro verde.



Gosto da maquiagem de Blake, que fica sempre bem natural, deixando-a com uma carinha bem saudável. Mas acho que podia usar um pouco mais de cor, de vez em quando, pelo menos na boca... só pra variar mesmo!

Beijos,

Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare