domingo, 26 de setembro de 2010

Roendo Unha: Buquê

Postado por Yasmin às 12:44
Share
Mais uma vez roubando os territórios da Juh, vim aqui me apossar da Roendo Unha por uma razão nobre: mostrar pra vocês um dos esmaltes da nova coleção de verão 2010-2011 da Impala. Justo eu, que não ganho nem 50 centavos em raspadinha, ganhei um sorteio fofésimo com dois espécimes dessa coleção esperada: o buquê e o ruge (um rosa puxado pro cereja, ainda não vi como ele fica na mão).
Meu escolhido de hoje é o buquê, vejam só como ele ficou:


Pois é, meninas, o buquê é um rosinha bem menina comportada. Clariiinho, clarinho, tive que passar três camadas pra ganhar alguma consistência e mesmo assim não cobre totalmente o branquinho da unha.

A coleção que ele faz parte é essa aqui, ó:

Promissora, né? Tô de olho nesse Merengue e prometo que assim que usar o Ruge venho contar pra vocês como ficou, ok?

E vocês, meninas, já usaram algum da coleção? O que acharam?
Beijos,
Min

5 comentários:

Unknown on 26 de set. de 2010, 12:51:00 disse...

Estou louca por essa coleção, na minha opinião, a melhor da Impala até agora.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Amanda Luna on 26 de set. de 2010, 13:40:00 disse...

Adorie este rosa clarinho, ficou lindo!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Livia on 26 de set. de 2010, 16:41:00 disse...

Adorei esse post!!!! que pena q eu perdi os demais...
Agora ri alto aqui qdo vc diz: nao ganho nem 50 centavos em raspadinha! huahauhauahuahauhauahuahauahuahauhauahauhaua
Gostei de varias cores, pena q aqui nao tem... so pedindo p/ minha irma trazer em janeiro!
bjossssss

Ana Rezende on 26 de set. de 2010, 18:33:00 disse...

Linda cor, super delicada. Me lembrou o charminho lilás da coleção penelope charmosa da risque. Beeijos.

Lívia on 30 de set. de 2010, 20:51:00 disse...

Difícil escolher 1 só dessa coleção! Estão todos lindos demais!

bjinhos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare