quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Moda: Folheando o catálogo da Arezzo

Postado por Giuliana às 08:57
Share
Gentém, peguei um catálogo da Arezzo outro dia e não podia deixar de mostrar para vocês algumas coisas lindas que vi para esta coleção, Love in Colors.
A primeira coisa é a garota propaganda. Mariana Ximenes está linda (bom, ok, ela é linda); com maquiagem bem no estilo sixties (vou tentar fazer também!!); uma coisa de cabelo: simples, mas perfeito!
E a Arezzo, desta vez, traz uma coleção bem colorida. Com rasteirinhas mil pra aproveitarmos os dias de sol, sapatilhas para sair bem fina e saltos pra ahasar na night. Além das cores fortes, também existem modelos em jeans e sapatos em estampa floral. O Oxford também marca presença, em cores neutras. Let's take a look:




Quem quiser, pode ver o catálogo inteiro no site da Arezzo. Vejam o catálogo inteiro e espiem o que tem, mas não foi parar lá. Essa coleção tá realmente desejável. Ou ainda, pode dar uma passadinha numa das lojas.


Beijos,
Giu

3 comentários:

Livia on 30 de set. de 2010, 10:19:00 disse...

Amei a sandalia!!! So q sapato no Brasil custa caro demais... sem nocao!!!

Kitsch Chic on 30 de set. de 2010, 21:55:00 disse...

Amei os Oxfords, sou louca por eles! Os calçados da Arezzo são coisa de louco, eu fico maluquinha (também com os preços). Não pago 300 reais num sapato mas nem sob tortura! rs

E outra: tem tanta coisa igual ou melhor internet a fora por 1/3 do valor... hehe

Kitsch Chic on 30 de set. de 2010, 23:29:00 disse...

Nenhum! Eu sou autodidata! :D Só fiz curso pra make de efeito (tiro, cadáver, queimadura, zumbi, etc). O resto eu aprendi sozinha, lendo bastante!

Como não sou de SP (sou do interior) fica difícil te indicar um curso. Sempre falam muito o do Senac, mas lá é um curso bem completo no sentido teórico viu. Se você não pretende trabalhar com isso na sua vida, talvez não seja uma boa idéia. Daí é bom vc pesquisar algum curso de curta duração ou focar em alguma área que vc tenha dificuldade (exemplo: passar delineador). Tem empresas de cosméticos que dão cursos, tipo a Payot, Catharine Hill e afins. Ouvi falar bem dessas!

Eu penso em montar um plano de aulas, para dar aulas particulares, mas e o tempo? Várias pessoas já me cobraram disso... vamos ver, futuramente!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare