segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Reflexões das blogueiras: selo Blog de Ouro

Postado por Yasmin às 20:23
Share Esse post é para agradecer ao blog Livros & Bolinhos por ter dado pra gente o selo Blog de Ouro e escolher outras dez equipes de blogs que a gente acredita que estão mandando ver na blogosfera e que a gente curte muito.
Vamos aos indicados?


Regras para o selo Blog de Ouro:
1. Os indicados devem postar o selo em seu blog, sendo em postagem fixa ou não;
2. Os indicados devem indicar mais 10 blogs ao "Blog de Ouro";
3. Se você foi indicado, indique e avise os responsáveis pelos blogs que você indicou.

Bom, os blogs queridos da vez são:
Livros & Bolinhos, Wishing a Book e Bookaholic (meus modelos em termos de blog de leitura, espero que um dia a nossa tag Na Estante tenha tanta competência quanto vocês)
Blog da Galera Record (sempre ajudando a gente como parceira aqui do FPA)
O Fantástico Mundo de Nicole e Kitsch Chic (duas blogueiras que bombam e conseguem continuar sendo foféésimas sem deixar o sucesso subir à cabeça)
Modo de Falar (Bru deu apoio comentando no início do (F)utilidades Por Aí e garantiu nossa simpatia eterna)
Blog da Checklist (marca que eu amo de paixão, tem um blog super descontraído e com novidades da loja. De tanta roupa que eu tenho de lá, devia ser patrocinada hahahah)
Anne Thing (blog que a gente já citou aqui no FPA e que nós somos freguesaças. Melhores maquiagens a preços super confortáveis)
Trendy Twins (um blog gigante, a gente nem sabe se as meninas vão ler isso, mas que a gente ama porque estão sempre tirando dúvidas e ensinando coisas super úteis pras leitoras. Além disso, as blogueiras tem cara de serem fofésimas)

Beijos,
Min

6 comentários:

Cantinho da Beleza e Cia. on 20 de set. de 2010, 21:10:00 disse...

Oiii!!! Adorei seu blog e já estou seguindooo!!!

Passa lá no meu!! Ta rolando um sorteio maraaa, de um kit com 25 esmaltes!

Beijossssss

Ana Farias on 20 de set. de 2010, 22:14:00 disse...

Ah, Min, puxa, mil coisas, né? Primeiramente, mega obrigada por gostar do blog. Segundo, pelo carinho. Terceiro, não tem nada disso de blog "gigante", eu nunca considerei o TT assim, é só um blog. Quarto, sempre aceito os convites pra conhecer os blogs. Quinto, sempre tenho tempo pra agradecer os selinhos. Sexto, ah, melhor parar e só mandar um beijo muito grande pra vocês três! ;)

Kitsch Chic on 20 de set. de 2010, 22:20:00 disse...

Ahhh que fofaaaa você! Adorei!!! Muito obrigada por me incluir na sua lista de blogs preferidos! É muito gratificante saber disso :D

hahaha vou copiar a Ana e dizer que meu blog também é "só" um blog, mas é onde dedico todo meu carinho e atenção e fico felizona em saber que agrada :)

Beijoca

Livia on 20 de set. de 2010, 23:46:00 disse...

Brigaduuuuuuuuuuuu pelo selinho!!!!!
To seguindo o blog!
BJOCAS!
Livia
www.wishingabook.com

Anne Thing on 21 de set. de 2010, 21:11:00 disse...

Olha eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, auehauhehuaeua

Claro que podemos trocar links, oras, oras !!

Vou botar lá !!

E o selinho posto no domingo !!

EêêÊee

Bruna Costa on 23 de set. de 2010, 21:45:00 disse...

EBAAAAAA!!!

ADOREI gatasss! Brigada, viu? Não tem como não dar força pra um blog tão fofo quanto o de vocês! Vou postar o selinho em breve :)

Beijos amores! ;*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare