segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Na Telinha: Amor à Distância

Postado por Yasmin às 09:09
Share
Amor à Distância é estrelado por Drew Barrymore e Justin Long, mas também se destaca pelos coadjuvantes Christina Applegate, Charlie Day, Jason Sudeikis e Jim Gaffigan.
O filme é uma comédia romântica bem ao estilo água com açúcar. Todo mundo sabe qual vai ser o fim, todo mundo sabe que é super menininha, mas mesmo assim, é gostosinho de ver naqueles dias que a gente quer relaxar e esquecer as obrigações. A parte mais interessante é que Amor à Distância tem alguns momentos bem engraçados, especialmente com a participação de Charlie Day e Jason Sudeikis, os amigos solteirões de Justin Long. Outra parte muito boa, claro, é Drew Barrymore está no filme, o que torna qualquer coisa mais divertida.
Não é o tipo de filme que vai te proporcionar mais conteúdo, e sim sorrisos bobos e apaixonados.


Sinopse: Erin (Drew Barrymore) é uma garota de São Francisco que vai fazer estágio nas férias de verão em um jonal de Nova York. Lá, ela conhece  o recém-solteiro Garrett (Justin Long) triste pela decepção amorosa, e, entre copos de cerveja, acabam se tornando amores passageiros um do outro. Ninguém acreditava que essa relação poderia ir além daquelas seis semanas. Mas, ao fim do verão, Erin volta à São Francisco, e Garrett continua em Nova York e no seu detestado emprego em uma gravadora. Essa separação mostra aos dois que eles estão apaixonados e não conseguem ficar longe um do outro. Erin, então, vai ter que lidar com sua irmã Corrine (Christina Applegate), uma dona de casa que acha que ela precisa mesmo é se dedicar à vida profissional. Já Garrett, precisa fazer os amigos Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day) entenderem seu relacionamento à distância em um momento em que eles estão dedicados a não deixá-lo passar por mais uma decepção amorosa. Os dois vão fazer de tudo para fazer funcionar esse amor à distancia à base de mensagens de texto, telefonemas com fusos horários trocados e eventuais viagens através dos Estados Unidos.

Fiquem ligadas:
* Na maquiagem de Drew Barrymore durante o filme, sempre bem neutra, mas fazendo toda a diferença pa um visual bonito.
* No cabelo de Drew Barrymore, sempre "bagunçado" e preso "de qualquer jeito", combinando com o estilo largado das roupas de sua personagem Erin. Tudo pensado para ficar casual, mas bonito.
* Em Christina Applegate, com 39 anos e pós-câncer de mama, ainda linda e inteiraça. Se cuidar é o que há de melhor.


Outros filmes de Drew Barrymore:
As Panteras/As Panteras Detonando
Como se Fosse a Primeira Vez
Duplex
Letra e Música
Ele Não Está Tão a Fim deVocê
Para Sempre Cinderela
Nunca Fui Beijada
Amor em Jogo

Outros filmes de Justin Long:
Ele Não Está Tão a Fim de Você
Pagando Bem, Que Mal Tem?
Separados Pelo Casamento
Crossroads - Amigas Para Sempre
Com a Bola Toda

Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare