quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Na Rede: Com qual roupa?

Postado por Yasmin às 07:43
Share
Minha querida Luisa Bustamante, já citada aqui antes, jornalista do Jornal do Brasil online, resolveu me ajudar aqui no blog com uma ótima sugestão de pauta.
Ela me mandou um site que vende um software à lá Patricinhas de Beverly Hills, que organiza o nosso armário que nem o computador da Cher faz. Sabe o que isso significa? Nunca mais ter dúvidas na hora de escolher o que usar.


Pois é, o nome do software é "Com qual roupa?", desenvolvido pela Dany Padilla. Ele cataloga separadamente bolsas, sapatos, acessórios, roupas e até peças íntimas. Tudo fica organizadinho e quando vamos escolher uma categoria de roupa (por exemplo: esportivo) e uma condição climática (por exemplo: chuvoso), ele mostra todas as combinações de roupas possíveis no seu armário para essas condições. E o melhor disso tudo é que a gente não corre o risco de ficar séculos sem usar determinadas roupas porque não lembra delas, de tão escondidas no armário que elas estão.

Outra coisa genial desse programa é que consegue catalogar quando e onde você já usou uma combinação para evitar que você repita o visual com a  mesma galera. Além disso, na sessão "Acervo" você consegue ver todas as peças que tem de forma organizada e na sessão "Saindo do Armário" dá para ver as roupas que você não usa há algum tempo e decidir se elas voltam a ser usadas em novas combinações ou saem do armário (a promessa é de que em breve seja possível disponibilizar essas peças que vão sair do armário no bazar online do site "Com qual roupa?").


Ok, você deve estar pensando: quando eu vou conseguir cadastrar tanta coisa? Pois é, eu também. A boa notícia é que a equipe do "Com qual roupa?" disponibiliza esse serviço de cadastramento para você (não sei qual o valor desse serviço adicional, mas perguntar não ofende, né?).

Eu sei que isso tudo parece um sonho, mas a melhor notícia de todas é que essa felicidade toda pode ser comprada por 385 reais (de acordo com o video de apresentação do produto), em até 12 vezes! De pouquinho em pouquinho, fica moleza juntar essa grana, né? E agora no site eles ainda estão com uma promoção de 50%, então melhor correr, porque isso reduz o preço a 189 reais!


Dúvidas? Ficou interessada?
Se cadastrando no site é possível baixar essa versão de demonstração do programa.
Para falar com a equipe do software, é só mandar uma mensagem por aqui ou para o e-mail danypadilla@comqualroupa.com.br
Para chegar no site é só clicar aqui ou em qualquer outra parte do post que tenha aparecido o nome "Com qual roupa?"

Beijos,
Min

1 comentários:

Princess C. on 15 de set. de 2010, 20:42:00 disse...

amei o blog ! Queria que vocês visitassem o meu : http://sejogamundo.blogspot.com
bjs '.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare