terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fica a dica: compras online na Amo Muito

Postado por Yasmin às 11:57
Share
A Amo Muito é uma marca que eu conheci sem querer nas minhas andanças pela internet e resolvi arriscar, porque mesmo que desse tudo errado e a entrega nunca chegasse até mim, o preço era tranquilo, então a perda não ía ser tão grande. Mas acontece que a minha experiência foi a melhor possível, porque além dos preços baixos, eles têm várias opções de pagamentos e a entrega chegou super rápido!
Primeiro eu comprei lá uma pulseira preta de ímã que agora está esgotada no catálogo. Depois, parti pra esse colar que eu adorei!!



Entãão, resolvi falar um pouco da loja e fazer uma seleção das minhas coisas preferidas atualmente no site. Vale lembrar que isso é mega temporário, meninas, porque eles estão sem-pre trazendo novos produtos com uma cara super atual, o que é ótimo!

O que oferece: Bolsas, cintos, colares, pulseiras, brincos, anéis, necessaires,  máscaras para dormir.
Outros pontos positivos: sugestões de presentes, página com as promoções, possibilidade de montar sua lista de desejos, fale conosco e cuidados com o produto (na parte de baixo do site)
Opções de pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners (todos com até 4x sem juros),  Paypal, cartões de crédito Hipercard e American Express, débito online Bradesco, Itaú e Banco do Brasil e boleto bancário.
Minha opinião: super recomendo!
Para ir até a Amo Muito clique aqui ou em qualquer outro lugar onde o nome da loja apareceu no post.
 Bolsas


Pulseiras


Cintos


Colares


E aí, o que vocês mais gostaram?

Beijos,
Min

1 comentários:

Laiali Safa on 7 de set. de 2010, 13:31:00 disse...

noossa, são lindoos s2
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare