sexta-feira, 3 de setembro de 2010

1.2.3.Testando... Swatches Sombras Natura Aquarela

Postado por Yasmin às 07:55
Share
Bom, galera, babãe resolveu me dar umas sombras (mal sabia ela que estava pra chegar aquelas meeega coloridas e maravilhosas da palhetona grandona que a Giu mostrou nesse post aqui) e cá estou eu pra mostrar pra vocês as cores e desempenhos de cada uma.
Os conjuntinhos são da Natura coleção Aquarela (se não tiver conseguindo ver direito as cores nos dedos clica nas fotos que elas ampliam).

Cor 1
De cima para baixo:
Verde militar claro, ótima pra misturar com marrom, mas não fica escura nem passando bastante.
Verde clarinho, de noite ganha mais cor de verde mesmo, de dia, quando bate o sol, parece mais branca ou amarelinha. Fica uma graça com qualquer uma das duas de baixo.
Roxa, fica com um tom meio azulado. É a que tem a cor mais forte do quarteto.
Lilás, é clarinha como a verde clara, então de dia, no sol, fica com um tom meio puxado pro branco ou pro prata. De noite realça mais o lado lilás.
Opinião: Achei a pigmentação mediana, as cores podiam ser mais marcantes (o que é uma pena, porque as cores tinham tudo pra serem lindas). Achei a fixação ruinzinha, porque você tem que passar muita sombra pra ficar com uma cor decente, ela parece que vai indo embora quando você passa no olho. Pra ficar bom meeesmo, só com um primer ou potencializador.

Cor 2
De cima para baixo:
Roxinha, fica num tom entre um roxo e um lilás. Na hora do vamos ver, achei que ela fica mais puxada pro prateado do que um roxo propriamente dito.
Rosa, tem um tom puxando pra um vermelho-telha. Nos meus olhos ela ficou esquisita, parecia que eu tinha acabado de chorar e os olhos tinham ficado vermelhos.
Rosa claro, praticamente não tem nada de rosa, quase branco mesmo.
Branca, ótima para iluminar.
Opinião: Fixação bem ruim e pigmentação também. Desse estojo eu só salvaria a branca.

Bom, meninas, como nem só de reclamações se faz a vida, eu comprei um blush meio coral na Natura LIN-DO e que fica perfeito em meninas branquelinhas que nem eu. Vou fazer um post mais elaborado sobre ele, com fotos dos momentos sem-blush e com-blush. Aguardem ;D

Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare