segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Agito Carioca: Show do Black Eyed Peas

Postado por Yasmin às 09:27
Share

Não, senhoras e senhores, não é engano. O Black Eyed Peas vem mesmo para o Rio de Janeiro e - de quebra - para um grande show. Pelo que dizem os boatos, o show, que é focado nas músicas do cd The End, também vai dar espaço pros grandes sucessos da banda lá dos tempos primórdios de My Humps, Don´t Phunk With My Heart e Pump It. Eu sei, eu sei. Também tô pulando aqui desde já. Comprei meu ingresso, óbvio.


Segundo o site que tá vendendo os ingressos, o show tem sido descrito como "o mais recente espetáculo pop sci-fi" pelo New York Times, enquanto a U.S. Magazine afirma que a turnê é uma "festança futurista cheia de sucessos, diversão de alta energia e alguns interlúdios solo' espetaculares”. Aiii, podia chegar logo, né?

Quer detalhes? Vamos lá, então.

Dia: 24 de outubro (domingo)
Lugar: Apoteose (eu achava que show na Apoteose ía ser furada, mas no show do Coldplay até debaixo de chuva foi excelente, é muito bom ver tanta gente junta cantando na maior vibe)
Preços: Estão divididos de acordo com o lugar que você prefere ficar. No show do Coldplay (falei dele aqui) a pista tava a maior esmagação e eu + namorado ficamos na arquibancada ímpar. Deu pra dançar, pular, cantar. Foi tão bom, que resolvemos repetir a dose. Vou colocar aqui o mapa do lugar para vocês verem e embaixo ponho os preços.


Pista Golden: 450 reais a meia, 900 a inteira.
Pista Premium: 300 reais a meia, 600 a inteira.
Pista: 100 reais a meia, 200 a inteira.
Arquibancada Par ou Ímpar: 110 a meia, 220 a inteira.

Site de vendas: Livepass (só clicar em cima do nome que já redireciona para lá). Eles estão parcelando em até 3 vezes os ingressos nos cartões Mastercard, Dinners e Visa.
Classificação indicativa: 16 anos, só
Para chegar lá: Metrô, saltando na estação Praça Onze, ou qualquer ônibus que passe na Av. Presidente Vargas ou na R. Benedicto Hipólito (dá para consultar quais ônibus passam nesses lugares e quais os itinerários deles aqui)

Vejo vocês lá!
Beijos,
Min

1 comentários:

Talyy on 14 de set de 2010 22:10:00 disse...

que tuuudoo :DDD

tem sorteio la no blog, passa laa!!

bjss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare