sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Roendo Unha: Laranja, da Jubby

Postado por Yasmin às 08:53
Share
Uma pausa na sequência de posts sobre a São Paulo Fashion Week para uma respirada ;D Vamos de Roendo Unha!
O meu escolhido de hoje foi o Laranja, da marca Jubby. Ele é um laranjão mesmo, mas ainda não chega a ser fluor. Ele parece ser super ralinho, tipo do esmalte que você não dá nada pela cobertura, mas ele cobriu super bem o branquinho da unha com só duas camadas bem sequinhas de esmalte.

As fotos foram tiradas com flash (esquerda) e sem flash (direita), com duas camadas de esmalte e ficaram bem fiéis à cor dele nas unhas.
Para poder comparar com outros esmaltes, tirei uma fotos de dois bem aprecidos com ele: o Laranja Cítrico, da Colorama, e o laranja fluor, da Big Universo. Com o flash eles ficaram praticamente iguais mas são bem diferentes. O Laranja Cítrico é um pouco mais fechado que o da Jubby e o fluor da Big é um pouco mais aberto.


 Olhando assim até que dá para confundir, né? Sugiram esmaltes, coberturas, tonalidades e digam o que acharam dessa cor! Usariam ou não?
E para quem ainda não conheceu nosso perfil no Facebook, nós estamos aqui.
Beijos,
Min 

4 comentários:

Amanda Luna on 4 de fev. de 2011, 11:42:00 disse...

Adoro laranja nas unhas e em batons, acho uma cor super alegre!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Thawanny Hale on 4 de fev. de 2011, 12:25:00 disse...

adorooo laranja *--* eu tenho o laranja fluor e outro mas clarinho =) seguindo vc!! segue de volta? perfect-doll.blogspot.com

(Des) Necessaires on 4 de fev. de 2011, 14:04:00 disse...

Ai é lindo!! adoro laranja mas acho que com meu tom de pele nao combina muito.. eu comprei um lindo! mas ainda nao tive coragem de usar!! hehehe =p
beijos!

Luiza on 6 de fev. de 2011, 20:07:00 disse...

Nosssa quantos seguidores vc tem!!!
Com razão pq seu blog é lindo!
Segue o meu??
www.e-blogdaluiza.blogspot.com
Bjss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare