segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Moda: Os Looks do Grammy 2011

Postado por Giuliana às 21:46
Share
Aaaah, fevereiro é um mês tão bom! Cheeeeio de eventos, cheios de looks e makes pra nos inspirar! Temos que esperar até dia 27/02 para conferir o Oscar, mas nesse domingo rolou o Grammy 2011, premiação no campo musical. Vejamos o que foi usado nessa noite (cliquem nas fotos para ampliá-las):
Comentários da Giu em roxo.

 Surpresas
Beyonce exagerou no modelito decote + shortinho gerando um look vulgar. Impressão minha ou ela nunca foi tão loira? Christina Aguilera me deu um susto porque estava quase irreconhecível! Deu uma engordada séria e apareceu num modelito preto colado e brilhante, que só realçou o novo peso. O lado bom é que ela continua com uma voz impecável. Gaga é Gaga, né, gente? Não tinha como ser menos... irreverente. E a sumida Kelly Rowland deu as caras com muita classe nesse vestido azul marinho muito elegante.

Particularmente, eu até tinha gostado do look de Honey Bee, mas, além do decote E do shortinho, em outras fotos ainda dava pra ver que a barriga ficava aparecendo por causa de um botão aberto do blazer. Aí ficou demais, exagerou. Aguilera e Gaga, prefiro não comentar. E Kelly Rowland estava muito chique  com o vestido azul!

Moda afro
Ciara arrasou com esse vestido Pucci e saltão! Esperanza Spalding escolheu bem a cor, mas esse sapato não ficou muito legal na produção... Jennifer Hudson, a eterna Louise de Saint Louis (essa é para quem adora o primeiro filme de Sex and the City), chiquérrima e lindérrima de azul marinho com prateado. Por fim, a esquisita Willow Smith (filha de Will Smith e cantora de Whip my Hair, a música mais estressante dos últimos tempos e com o clipe mais esquisito também) e sua moda nada tradicional  (geente, olha o tamanho dessa plataforma).

Meu destaque é Jennifer Hudson, que apareceu reluzente, magra e linda com esse vestido!
Só no brilho
O brilho dominou esse Grammy. J. Lo seguiu seu estilo de sempre, mas vacilou no cabelão: está parecendo ressecado e mal cuidado! Heidi Klum ficou extremamente chique nesse dourado com um corte muito elegante. Kim Kardashian escolheu o brilho com a pegada que Kim sempre escolhe - cheia de pele à mostra. Miranda Lambert vacilou no modelo, que só marcou as gordurinhas indesejadas.

Aaaah, Jennifer Lopez ficou linda com o mini dress! Exagerou nas extensões, mas ok, te amamos mesmo assim! Heidi Klum estava elegante, como sempre. O vestido também tinha uma fenda fontal, que não dá pra ver na foto, além dela estar usando uma sandália florida que era um charme! Eu não vi a transmissão pela tv, mas achei que esse vestido da Kim Kardashian não ficou bem nela... pelo menos pelas fotos... a proporção não ficou legal.
O luxo e o lixo
Kely Osbourne vacilou no modelo, que a deixou parecendo um grande bombom lilás. Além disso, o cabelo parecia ressecado mal cuidado, não ornou a menina.Florence Welsh soube escolher um vestido estampado sem exagerar e combinar com a cor complicada do cabelo. Ponto para ela! Nicole Kidman foi só elegância: apesar da idade, apresentou um corpo super em cima, uma estampa discreta e com cores que combinam com os tons de sua pele e cabelos - deu show. Natasha Bendingfield também arrasou na estampa azulada, bonita e harmônica com seus cabelos loiros e pele clara.

Gente, eu amei o vestido da Florence Welch. Achei um modelo diferente, mas muito interessante. E o detalhe laranja nas costas quebrou a monotonia. Nicole Kidman arrasou, o vestido tinha um estampado discreto e chique, e a coordenação de cores casou maravilhosamente bem com a pele da atriz.

Arrasaram!
Eva Longoria me deixou sem palavras: simples e elegante, arrasou no tapete vermelho! Miley Cirus, geralmente tão mal vestida, conseguiu combinar brilho e estampa em um vestido elegante e discreto. Boa Miley! E Selena Gomez, que eu deteesto, usou um nude brilhoso que contrastou bem com a cor preta de seus cabelos.

Dilemas
Minha amada, idolatrada, salve salve Kate Perry usou o primeiro vestido para o Red Carpet, o look do meio para se apresentar e o da direita na festa de gala pré-Grammy. Que ela gosta de brilhos, a gente já sabia e perdoamos as roupas de palco exageradas (afinal, vale tudo num show), mas esse primeiro vestido está meio esquisitinho, não? O que é, aliás, uma pena, porque o último ficou puro glamour!

A gente não cansa de gongar a Rihanna, mas eu gosto dela mesmo assim. O vestido do Red Carpet se não era indecente, era, no mínimo, esquisito. E no palco com Eminem, o vestido preto com forro amarelo não combinou nadinha com essa cabeleira vermelha. Para facilitar, a maquiagem ainda era rosa com violeta. Atravessou do início ao fim sem empolgar!

Beijos,
Giu e Min

Créditos: Fotos retiradas do Portais da Moda e Just Jared

2 comentários:

Ellen Cristina on 15 de fev. de 2011, 13:55:00 disse...

Tentei ver o Grammy ao vivo, mas estava travando demaisssss! =S
Que bom que aqui eu consegui ver os vestidos ^^
Beijos

Anônimo disse...

OLHA QUEM ESCREVE NESSE BLOG É UMA PIRANHA SEJA QUEM FOR QUE POUCA VERGONHA FALAR MAL DA SELENA QUE ISSO O VC QUE NÃO É NINGUÉM SÓ UMA PRA FALAR MAL DA ROUPA DOS OUTROS

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare