segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Moda: os looks do Oscar 2011

Postado por Yasmin às 10:12
Share
Ontem à noite foi a 83ª edição do Oscar e, como não poderia ser diferente, cá estamos nós trazendo os looks que se destacaram nessa noite! Amanhã sai o post com os vencedores dessa noite pra lá de disputada!
Vamos ao que interessa:
(para ver as imagens em tamanho maior, é só clicar nelas!)

Damas de vermelho
Anne Hathaway, apresentadora da noite, chegou com esse vestido vermelho deslumbrante. Jennifer Hudson (mais uma vez, a eterna Louise de Saint Louis - para as Sex and the City lovers) exibindo seu corpão agora magrinho arrasou no vermelhão com decote e braceletss marcantes. Sandra Bullock, que eu adooro, arrasou no decote comportado e o vestido marcando o corpo (para uma recém-mamãe, ela está super bem!).

Roxos e vinhos
Natalie Portman e seu barrigão apostaram em um look roxo seguro e sem muitos detalhes. Penelope Cruz chegou com seu vestido vinho cheio de detalhes metálicos. Linda, arrasou ao lado do maridão Javier Barden. Scarlett Johansson e seu vestido vinho/violeta rendado arrancou suspiros, especialmente pelo detalhe do decote nas costas. Deteesto ela, mas mandou bem no visual!

Brancos e nudes
Gwyneth Paltrow esbanjou elegância com o seu vestido metálico de corte reto. Mandy Moore, na minha opinião, praticamente desapareceu nesse vestido nude, que tem aspecto de roupa de avó. Nicole Kidman conseguiu um vestido que a deixa linda e sem cara de atriz cadavérica: ponto pra ela!

Cate Blanchett optou por um modelo branco com detalhes brilhosos. Simples, mas lindo! Celine Dion usou mais um dos seus inúmeros modelos longos de manga comprida. Nada demais. Halle Berry mais uma vez optou por ousar e, dessa vez, saiu com saldo positivo do tapete vermelho. Só acho que já está na hora dela variar a cor...

Pretos e cinzas
Busy Philipps estava bonita, mas alguma coisa nesse rabo de sereia me incomodou. Ainda assim, um arraso. Helena Bonham Carter em mais um dos seus vários looks preto total e com um feeling de antiguidade. Maria Menounos, que estava entrevistando quem chegava ao tapete vermelho do Oscar, arrasou nesse vestido de um ombro só de veludo. Puro charme!

Reese Witherspoon optou por um vestido simples e que combinava com o penteado anos 50. Linda e elegante! Sharon Stone estava esquisita: tinha flor demais perto do rosto nesse vestido. Em oposição ao erro de Sharon, Helen Mirren mostrou como uma mulher mais velha também pode estar linda e elegante no seu vestido cinza (parece para mim feito de tafetá). Marisa Tomei... bom, vai dividir opiniões, mas, para mim, esse cinza arroxeado com essa saia atravessou sem empolgar.

 Extras
Amy Adams estava comportadíssima e linda nesse azul marinho brilhoso e com um corte que valorizava suas curvas magérrimas. Hillary Swank estava bonita também, e soube ousar com degradee nessas penas, mas me lembra algum vestido que já vi em outra premiação e agora não sei qual. De qualquer forma, arrasou. Mila Kunis foi minha preferida da noite com esse lilás esvoaçante e com um modelo maravilhoso no busto. Estreia pra lá de bem sucedida no red carpet!

E aí, meninas, qual look arrasou e qual vocês não usariam por nada?
Beijos,
Min

Crédito de imagens: Site oficial do Oscar e Just Jared.

2 comentários:

Livia on 28 de fev. de 2011, 11:39:00 disse...

Sandra Bullock e a Nicole Kidman sao duas deusas, nao!? =)

jacques on 28 de fev. de 2011, 18:22:00 disse...

UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare