segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu queria ser... Emma Stone

Postado por Giuliana às 22:29
Share
Emma Stone é uma atriz americana que ficou famosa após interpretar Witchita no filme Zombieland. Ela também apareceu em A Casa das Coelhinhas. Em breve, poderemos ve-la como protagonista da comédia Easy A, que no Brasil saiu com o nome "A mentira".

Como ainda não parece estar sendo perseguida por paparazzi, não tem fotos para vermos seu estilo no dia a dia. Então daremos uma olhada em como ela costuma aparecer em eventos.

Em eventos menos formais, Emma Stone costuma apostar em looks básicos, mas elegantes. Salto sempre! Belo exemplo de que não precisa de muito pra fazer bonito.

Branquinha, Emma costuma apostar bastante no nude.

E também em vestidos pretos, mas para fugir do básico ela procura usá-los em materiais diferentes, como o couro, seda e tecidos vaporosos.

A atriz sempre procura usar modelos diferentes, seja pelo corte, pelo estampado ou por ser um vestido todo em paetês (amei, babei muito nesse primeiro vestido!!!!)

E, de uns tempos pra cá, Emma apareceu linda e loira (mas, cá entre nós, ainda acho que ela fica mais bonita ruiva).
Fiquem de olho nela! Acho que deve começar a aparecer mais nas telas e, consequentemente, por eventos.

Beijos,
Giu

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi. Tem selinho para você no meu blog.
http://diario-da-leitura.blogspot.com/2011/02/oba-mais-um-selinho.html
Bjs.

Livia on 21 de fev. de 2011, 23:51:00 disse...

Adoro os filmes dela!!!!
Vcs ja fizeram algum Eu queria ser Emma Watson??? Se nao, pode fazer?! hahahaha Assim, qdo der! =) Eu sou uma chata, ne!?
U guy rock! tks!
Livia

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare