domingo, 13 de fevereiro de 2011

Reflexões das Blogueiras: Adotando um animal

Postado por Yasmin às 11:44
Share
Fui no sábado (ontem) na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, adotar um cãozinho para o meu namorado em uma feira de adoção de animais perdidos na trágica enxente da Região Serrana do Rio. Lá, conseguimos essa gostosura, a Diana, originalmente chamada de Pretinha, uma filhotinha de três meses que é uma delícia de animal para se ter.


A Diana ganhou uma irmãzona/mãe na nossa cadela mais velha, a Lilu, além de uma família enorme para dar muito amor e atenção para ela. Rapidinho ela vai estar imensa e passeando muito com a gente pela praia e correndo nos jardins da casa. No início, claro, ela estava meio desconfiada e quietinha, mas a personalidade dela foi aparecendo aos poucos e ela começou a brincar com a gente e balançar o rabo grandão que ela tem.


Mas o mais importante disso tudo é divulgar o trabalho maravilhoso que o pessoal da G.A.R.R.A tá fazendo no resgate e adoção desses animais. Todos os fins de semana, em frente ao , Parque dos Patinsna Lagoa Rodrigo de Freitas, eles levam animais de todas as raças, tamanhos e idades que estão precisando de uma nova casa para serem adotados. Até agora tem sido um sucesso, muitos animais conseguem novas famílias, mas mais animais continuam chegando e precisando de nós. Vale muito a pena fazer esse ato de amor pelos bichinhos e, com certeza, eles vão retribuir isso tudo com muita alegria.
Se você está interessado em saber mais sobre a adoção de animais aqui no Rio, é só clicar aqui para ver com detalhes o trabalho feito pela organização G.A.R.R.A.

Beijos,
Min

3 comentários:

Kitsch Chic on 13 de fev. de 2011, 12:20:00 disse...

Que LINDA a atitude de vocês! Amei mesmo!
Fiquei com o coração na mão de ver os pobrezinhos passando necessidade :(

Que ela seja muito feliz!!

Bjs

Livia on 13 de fev. de 2011, 14:26:00 disse...

Awwwww que fofos!!!

Anônimo disse...

Olá!

Olha vcs estão de parábens pela adoção e a pretinha é linda mesmo!

Bjos
Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare