sábado, 5 de fevereiro de 2011

Moda: SPFW - Dia 4

Postado por Giuliana às 08:44
Share Seguindo com os posts do São Paulo Fashion Week... E, desculpem-me pela paradinha na sequência de ontem, mas eu bem precisei dela... =/ (Veja o post do terceiro dia clicando aqui)
Comentários da Min em roxo

HUIS CLOS
O ar de mistério norteou a coleção, trazendo cores escuras, transparências e até máscaras (super desejo uma!). Muito jogo de mostra-esconde nos looks, né?

Meu destaque vai para o primeiro look da montagem acima (estampa de oncinha, oi!). E pro segundo look da montagem abaixo. Não acho que o caimento tenha ficado uma maravilha, mas gostei da idéia.
Essa coleção me deixou confusa, nada me atraiu. Achei tudo muito over the top.


MARIA BONITA
A inspiração da grife foi a construção de Brasília e toda a massa de trabalhadores que ela exigiu. Por isso, as roupas são despojadas e confortáveis. As cores do desfile foram off-white, marrom, azul, cinza e preto. As formas das roupas eram bem retas, com uma cinturinha marcada aqui ou ali, de leve.

Assim, querem a verdade? Nem curti muito o desfile, apesar de ter achado a idéia bem legal. E esse chapéu usado... bleh!
Geralmente a Maria Bonita tem peças elegantes. Achei o desfile meio frio, meio desconjuntado e bem pouco feminino.

RONALDO FRAGA
A inspiração para a coleção de inverno foram os mosaicos de Athos Bulcão. Isso inspirou as formas (retas) estampas (meio geométricas) e cores (branco, preto, azul - em diferentes tons, cinza, amarelo e laranja).

As roupas podem não ser muito usáveis, mas achei que foi um desfile bem alegre. Boa escolha de cores e estampas. Meu destaque vai para o segundo vestido na montagem abaixo.
Concordo com a Giu. Apesar de ser bem conceitual, o que eu geralmente reclamo porque deixa tudo muito longe das peças que uma mulher procura pra comprar numa loja, eles conseguiram fazer um desfile interessante.



E vocês???? O que acharam desse quarto dia de desfiles? Pessoalmente, eu não gostei, achei tudo muito conceitual. Mas queremos saber de vocês!

Beijos,
Giu e Min


Ps: Tiramos os desfiles de grifes exclusivamente masculinas do post. Caso vocês façam questão, podemos montar um post extra só com a moda masculina.

2 comentários:

Laiali Safa on 5 de fev. de 2011, 11:21:00 disse...

Amri, participa do sorteio q tá tendo no blog, plz?
http://laialisafa.blogspot.com/
Bos sorte!
Bjinhoos ;;*

Jú Lima on 5 de fev. de 2011, 18:54:00 disse...

Ótima cobertura para quem não acompanhou os desfiles como eu. Adorei!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare