domingo, 20 de fevereiro de 2011

Na Rede: Como você se sente hoje?

Postado por Giuliana às 09:20
Share
É a partir desta pergunta que o site Stereo Mood "acontece". Já que é a partir da emoção que você está sentindo que é sugerida uma playlist com músicas adequadas para esse momento.

Tem para todos os gostos, ou melhor, para todas as vibes. Desde momentos em que a depressão está tomando conta e você só quer ouvir músicas tristinhas, até para o dia em que estiver super ocupado. Existe uma playlist pra preparar o clima com o namorado... e uma pra escutar enquanto nos arrumamos pra curtir a noite.

Qualquer que seja o momento em que você se encontra, o Stereo Mood vai ter uma playlist pra você. Super vale o clique, já que, na minha opinião, ouvir música sempre torna qualquer situação mais fácil de encarar.

Beijos,
Giu

2 comentários:

Daniela Pereira on 20 de fev. de 2011, 10:02:00 disse...

Olá, eu gostei muito do teu blog, acho que tens ideias interessantes e muito originais.
Será que podias seguir, comentar e divulgar o meu blog? Espero que gostes do meu blog, começamos a pouco tempo. http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
beijos, obrigado, e continua com este blog muito bom (:

Pati Vimetri on 22 de fev. de 2011, 13:08:00 disse...

ameeeeei



beeijos
http://meninamuitobonita.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare