segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Moda: SPFW - Dia 5

Postado por Giuliana às 17:55
Share
Quinto dia de São Paulo Fashion Week! Tá quase acabando, galera!!!! E esse dia foi bem melhor que o quarto, querem ver??? (Para ver o quarto dia de desfiles, clique aqui)

DO ESTILISTA
O desfile foi contou com um número considerável de roupas escuras, além de cinturas marcadas, saias rodadas, lacinhos e babados. Muito feminino e, ainda assim, moderno. A marca se destacou também por ter deixado as modelos com cores de cabelo, cortes e texturas próprias, dando personalidade a quem desfila.

Meu destaque vai para o terceiro look da montagem superior e para as botas de cano alto lindíssimas usadas. Quero todas!


ANA SALAZAR
 A marca trabalhou com calças justas em modelagem skinny e tecidos brilhosos como a seda e o couro. Os acessórios de cabeça também foram um must: gorrinhos, chapéus e tiaras deram as caras no desfile. Cores neutras, em especial o preto, também dominaram a passarela.

Não foi um dos desfiles que mais chamou a minha atenção, mas não foi ruim também. Meu destaque vai para o segundo look da primeira montagem, mas sem o gorrinho! Os sapatos de bico fino pretos também arrasaram!


FAUSE HATEN
Mais uma vez modelos descaracterizadas e padronizadas, pobrezinhas. Anyway, o desfile foi muito preto e prata, cheio de materiais brilhosos e transparências. Os comprimentos foram variados e as saias em evasê apareceram com força, dando adeus às cinturas marcadas.



LINO VILLAVENTURA
Lino apostou também na padronização das modelos, uma pena. As modelagens eram mais larguinhas e compridas. Ele brincou também com assimetria, tecidos mais pesados e quentinhos e até um pouco de estampa para quebrar a monotonia.




E aí, como ficou o quinto dia de desfiles para vocês? O que usariam? O que curtiram e o que atravessou?
Beijos,
Giu e Min

1 comentários:

Amanda Luna on 7 de fev. de 2011, 19:43:00 disse...

Oii gostie mais dos sapatos do que das roupas, mas mesmo assim algumas são bem usáveis!!!
ahh tá rolando sorteio lá no blog, passa lá para participar quando puder!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare