sábado, 26 de fevereiro de 2011

Roendo unha: Carnaval!

Postado por Giuliana às 11:25
Share Ai, gente, carnaval é tão legal! É a desculpa ideal pra aparecer no escritório com uma unha escandalosa e o chefe compreender a situação, huahuahua!


Êêêê, mãozinha feia!

Então, aproveitando a data, já fiz minha unha pra cair na folia! Só um probleminha: esqueci de tirar foto de um dos esmaltes, mas era o Cajá Manga da coleção Tropicaliente da Impala (pra ver qual é, clica aqui). Usei uma camada dele e uma camada desse glitter da Hits que já apagou quase toda a etiqueta com o nome do esmalte... mas eu acho que o número é 387.


Eu sei que a foto tá desfocada, mas só assim pra você conseguirem ver os brilhinhos coloridos e lindos que esse glitter tem.


Qual a manicure de vocês pro carnaval?

Beijos,
Giu

2 comentários:

Amanda Guadix on 26 de fev. de 2011, 11:54:00 disse...

Uauuu !! ficou realmente lindo! só uma duvida: ele fica lisinho??

Ah! já falando em iluminação.. dá uma olhadinha no nosso blog: http://www.eusoumaisyestaubate.blogspot.com/
é um gel iluminador que sai que nem água!! huhu.

já estou seguindo! beijo. até o proximo post! ;)

Amanda Luna on 26 de fev. de 2011, 13:20:00 disse...

Oii eu não gosto muito de dourado, amerelo e afins, mas na sua unha ficou super bonitinho!!! gostei!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

ahh, no meu blog tá rolando sorteio, se ainda não estiver particpando, corre lá que hoje é o ultimo dia de inscrição!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare