terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Moda: SPFW - Dia 1

Postado por Giuliana às 10:10
Share
Sexta feira começou a São Paulo Fashion Week, edição de inverno 2011! Vamos dar uma olhada em quais foram as apostas pra enfrentar o friozinho no primeiro dia do evento? Meus destaques em preto, os da Min em roxo...

ANIMALE
A Animale teve como carro-chefe o uso do branco e do gelo principalmente em tecidos acetinados. O couro também foi outro dos tecidos bastante usados no desfile da marca. Meu look favoritos foi o último da montagem abaixo.
Meu destaque vai para o último look da terceira montagem.

Outras cores que fizeram parte do desfile foram bege, amarelo, vermelho, preto, marrom e azul. Os cortes variaram muito, mas sempre valorizando as curvas da silhueta feminina de uma forma chique e moderna.



TUFI DUEK
A marca apostou em cores neutras: preto, branco, bege, nude e metálicos. O comprimento que predominou foi o curto e os cortes estruturados delineam o corpo da mulher Tufi Duek. A inspiração deve ter vindo da arquitetura, pelas formas retas...

Adorei o vestido da primeira montagem! Gostei muito do corte do decote. E também gostei do segundo vestido da montagem abaixo. 
O meu destaque vai para os sapatos usados por todas as modelos ao longo do desfile: combinaram, de alguma forma, com o que foi mostrado, mas achei horrorosos e não usaria nunca!


SAMUEL CIRNANSCK
O desfile de Samuel Cirnansck traz uma mulher glamurosa e urbana, que encara o inverno como uma oportunidade para se vestir para matar. Elegante, usou muito bege e preto misturado com tons claros e acetinados de rosa e azul para criar os visuais. Não faltaram botas e saltos no inverno da marca.

De longe, o meu desfile favorito no primeiro dia! Achei os looks muito elegantes, usaria a maioria deles... tirando os que tiveram estranhas participações do cipó (como a bolsa do primeiro look da montagem acima)... Meus looks favoritos foram os dois primeiros da primeira montagem (AMEI o primeiro, quero um pra chamar de meu) e o primeiro da segunda montagem.
Meu destaque vai para os dois primeiros looks da primeira montagem. São roupas usáveis e muito finas.

TRITON
A Triton teve como destaque o desfile sendo aberto por Paris Hilton, novamente desfilando nas passarelas da São Paulo Fashion Week. A marca abusou do preto (misturado com toques de azul, verde e vermelho), beges e marrons, além de estampas. O visual valorizou a silhueta com a cintura marcada e saias godês.

Adorei os dois últimos looks da montagem acima. Super femininos!
Meu destaque vai para o vestido verdinho do look do meio da segunda montagem. Elegante e feminino, uma graça!


E aí, quais foram os pontos altos e baixos desse primeiro dia de desfiles? O que vocês usariam e o que jogariam fora?


Fotos do site Fashion Forward
Beijos,
Giu e Min

3 comentários:

Livia on 1 de fev. de 2011, 11:44:00 disse...

Tem uns modelos que lembram aqueles filmes futuristicos que as pessoas usavam umas roupas pontudas e com listras largas... hahahahaahahah =P

Nanna Angel on 1 de fev. de 2011, 20:28:00 disse...

Bem legal esses desfiles...parece q nosso inverno vai ser bem neutro neh...nude...branco e preto...
Acho q gosto disso.

Ta rolando uma promo legal la no blog...passa lá pra conferir.

Beeijos

Vovó Santa on 1 de fev. de 2011, 21:06:00 disse...

Esse casaquinho é de um editorial da revista RAGAZZA(revista espanhola) ele é fofo mesmo cheio de retalhos em formato de coração, obrigada pela visita e volte sempre!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare