quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fica a dica: Liquidação do Lápis Vermelho

Postado por Yasmin às 10:19
Share
É, gente, a tradicional liquidação da rede Multiplan voltou na sua primeira edição de 2011 - e já inovando.  O Lápis Vermelho, que vai acontecer esse ano entre os dias 10 e 13 de fevereiro, dessa vez eles resolveu criar um concurso cultural para sortear 55 mil reais em vales de 500 reais em compras.


As regras são fáceis e você tem duas chances de ganhar: primeiro, levando o prêmio de melhor frase, depois de frase mais retwittada. Você tem 300 caracteres para criar a sua frase com o tema "O que você faria para ganhar um vale-compras?"e cadastrá-la no site do concurso junto com o shopping que você gostaria de gastar esses 500 reais. Depois, para aumentar suas chances, comece uma campanha para levar muitos RTs na sua frase. Aí, uma comissão avaliadora, ao fim do concurso, vai julgar as cinco melhores frases de cada shopping e fazer um levantamento das mais cinco mais retwittadas de cada um também. Você pode escolher shoppings diferentes para concorrer como melhor frase e mais retwittada e também é possível ser vencedora nas duas categorias.
Tá esperando o que? Vai participar! O concurso vale de meio dia de 27 de janeiro até meia noite de 13 de fevereiro!

No site oficial do Lápis Vermelho eles disponibilizam todos os shoppings da rede que estão participando, expostos por cidade. Para saber mais sobre essa liquidação de arrasar quarteirão, acompanhe nas mídias sociais deles: Orkut, Facebook e Twitter.

Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare