quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Moda: SPFW - Dia 3

Postado por Giuliana às 10:41
Share
Domingo foi o terceiro dia do São Paulo Fashion Week. Com o último desfile de Gigi Bündchen como modelo exclusiva da Colcci, Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, foi um dia beeem aguardado! Vejamos o que rolou!(Veja o post do segundo dia aqui)
Comentários da Min em roxo

IODICE
A Iodice trouxe cores bem neutras, com toques de laranja e dourado, peças bem clássicas, cintura bem marcada, mistura de materiais... E fez um dos desfiles mais bonitos do SPFW - Inverno 2011 até agora. Looks elegantes e usáveis, para uma mulher misteriosa...

Honestamente, meu destaque vai para todos os looks das três montagens!
Amém, senhor!!! Finalmente uma marca que entendeu que o que o povo em geral quer ver é roupa pra se encaixar no dia a dia! Conceito é ótimo, é lindo, mas pros críticos de moda, não para a gente! Babei no desfile da Iodice, tá mega master aprovado! Meu destaque vai para a terceira foto das duas primeiras montagens e as duas primeiras da última.



JULIANA JABOUR
A inspiração do desfile foram os grunges. As cores são sóbrias e escuras. A modelagem é larga e o comprimento varia do curto ao longo. A grife trouxe Fernanda Lima, linda como sempre!
Não sei se tô vendo coisa demais, mas achei essa última montagem com uma pegada bem militarismo, não?

Não morri de amores pelo desfile, mas gostei dos looks da segunda montagem, principalmente pelo vestido desfilado pela Fernanda!
Não gostei muito das peças não. E pra falar a verdade, não curto essa coisa de colocar todas as modelos com caras iguais. Eu sei que o destaque do desfile é a roupa, mas se a Gisele Bundchen sempre desfila mostrando pra todo mundo quem é, por que as outras modelos não tem direito a personalidade também?

CORI
A inspiração da Cori veio das obras de Frank Lloyd Wright, arquiteto. Isso normalmente significa formas retas e cortes estruturados. As cores foram vermelho, preto, verde oliva. Peças de alfaiataria garantiram um desfile sofisticado e bem interessante!
Sou suspeita pra falar, babo a Cori desde sempre. Ainda bem que os tamanhos P de lá são sempre grandinhos, senão ía viver falida com os preços dessa marca. Acho muito elegante!

Adorei todos os looks da primeira montagem e o vermelho total da montagem abaixo!




OSKLEN
Um incêndio destrui o acervo da grife. E foi esta a inspiração da grife para a coleção de inverno. O cinza domina quase todos os looks, mas também há toques de cor, como verde, azul e vermelho. É uma coleção bem quentinha, pra enfrentar o frio.

Mas, assim... não curti. Eu sei que desfile é conceitual e tal, e analisando por esse lado a Osklen se saiu bem... mas, do ponto de vista usável... nhé!
Cariocas do meu Brasil, me batam, me matem, mas eu detesto a Osklen. Hoje e sempre. Até na loja, são poucas as peças usáveis sem ficar esquisita! Prontofalei.


COLCCI
E por fim, o tão esperado desfile da Colcci. Gisele e Alessandra arrasaram! Preto, azul nude e coral dominaram a passarela. A Colcci também apostou em looks jeans total e na cintura bem marcada.
As cores foram preto, bege, azul (cobalto ou jeans) e rosa. As calças vieram com a cintura mais alta e vestidos bem acinturados. Um desfile criativo e para todos os gostos. 

Achei uma graça o vestidinho da primeira montagem, os dois últimos looks da montagem acima, o terceiro look da montagem abaixo e, por fim, os três looks da última montagem. Um desfile criativo e usável ao mesmo tempo!
Eu sei que é previsível gostar da Colcci, mas não dá para evitar. Achei o desfile um charme. Apesar de não gostar das calças assim mais altas, eu usaria muitos dos looks que apareceram. Meus destaques são o casaco lééndo que Gisele desfilou (gente, essa mulher é um arraso, não dá pra negar), o terceiro look da terceira montagem e todos os looks da última. Fofos e sexys ao mesmo tempo.



E aí, o que acharam desse terceiro dia de desfiles? Qual marca arrasou e qual atravessou? O que vocês usariam e o que detestaram? Foi melhor ou pior que os outros dias? Esperamos opiniões :)

Beijos,
Giu e Min

4 comentários:

Amanda Luna on 3 de fev. de 2011, 12:47:00 disse...

Lido desfile né? adorei as cores e a maioria dos looks!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Unknown on 3 de fev. de 2011, 17:16:00 disse...

Olá meninas!
Primeira vez no blog de voces e amei,
Sobre o desfile, gostei mais do da Iodice e da Colcci, que é menos tendencias e mais roupas usaveis pro dia-a-dia . . .
Vou ficando por aqui
Beijinhos
Estephani
diferenciandonaweb.blogspot.com

Unknown on 3 de fev. de 2011, 17:19:00 disse...

Correçao,
Eles nao sao mais usaveis pro dia-a-dia, e sim
Dá pra pegar a roupa e usar, nao no dia-a-dia, clarooo rs.
Beijos
Estephani
diferenciandonaweb.blogspot.com

Blonde in Fashion on 3 de fev. de 2011, 20:02:00 disse...

SPFW é tudo
um dia eu ainda vou
:D
amei seu blog

Visite o meu:
http://fashioninall.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare