domingo, 22 de agosto de 2010

Tutorial: Arriscando com o Plum

Postado por Giuliana às 11:26
Share
Meninas, vocês lembram que quando comprei o Line &Shine da Eyeko, no duo Superstar, eu disse que achava que teria problemas pra usar a cor Plum, pois parecia que intensificava a olheira (se não lembra, olha o post aí)? Então, um dia eu tava adiantada pro estágio, olhei pro lápis e pensei "Ah, to com tempo mesmo, vou experimentar usar essa cor, se ficar ruim eu tiro e faço outra coisa".

Mas, vejam bem, eu gostei do resultado! Juuuro pra vocês que pensei que esse lado do lápis ia ficar empacadão, mas agora já acho que dá pra usar! Hehehe. Explicando rapidamente o que eu fiz e mostrando o que foi usado:

Usei o Line & Shine em toda a pálpebra móvel e dei uma uniformizada na cor com o dedo. (Ok, a cor não tá muito forte na foto... =/)


Foi usada uma sombra da Contém 1g, na cor Cacau Opaco (um marrom médio acetinado) pra marcar o côncavo. E a sombra que parece branca na foto, mas na verdade um tom de creme claro, pra dar a aquela iluminada básica no canto interno. Mooole.

E vejam o resultado, com flash!


Estou no aguardo da minha paleta de 120 cores!!! Depois que ela chegar, eu e Yasmin iremos encher vocês de tutoriais!

Beijos,
Giu

2 comentários:

Jú Vasconcelos on 22 de ago. de 2010, 12:32:00 disse...

Ficou super natural! Amei o resultado.
Bjo

Ana Rezende on 22 de ago. de 2010, 21:47:00 disse...

Ficou bem dia a dia, adoreii! Beijos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare