terça-feira, 3 de agosto de 2010

Na telinha: Letters to Juliet

Postado por Yasmin às 12:45
Share

Em português Cartas para Julieta é estrelado por Amanda Seyfried. Vocês podem não se lembrar dela, mas com certeza já a viu em Mamma Mia, Mean Girls ou Lucy in the Sky with Diamonds (acho que era esse o nome do filme com a trilha sonora baseada nos Beatles). Além disso, é claro, contaram muito o cenário ser na Itália (liiiindo de viver, dá vontade de ir para lá agoora) e a presença dos bonitões Christopher Egan e Gar Garcia Bernal. Chorei horrores! Acabei me apaixonando pelo filme e qualquer mulher adepta o mínimo que seja de romantismo também vai ;D



Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) parte numa lua-de-mel adiantada para a Itália com Victor (Gael García Bernal), seu noivo. Quando Victor decide que vai aproveitar a viagem para descobrir novas receitas para seu restaurante que está por abrir, Sophie vai passear por Verona. Na casa de Julieta Capuleto, ela descobre as Secretárias de Julieta, que respondem a todas as cartas que mulheres apaixonadas deixam nos muros da casa de Julieta pedindo conselhos. Ao tentar ajudá-las, Sophie encontra uma carta escrita há 50 anos e decide respondê-la. A partir daí, o filme se desenrola em uma história de busca pelo verdadeiro amor.


Fiquem ligadas!
* Durante o filme a personagem de Amanda Seyfried aparece com um meio-rabo enroladinho (em uma das expedições pela cidade) e com um um penteado cheio de tranças ao final do filme. O primeiro look é simples, bem pro dia-a-dia, mas bem bonito. O segundo é ótimo pra quem tem cabelão não perder a oportunidade de inovar em festas importantes.
* O figurino de Sophie também é super legal para se inspirar. O visual é sempre clarinho, fresquinho e, em alguns conjuntos de saia e blusa, elegante. Super válido para ser copiado, especialmente para quem vive nos trópicos, como nós. Nem sempre o simples precisa ficar sem graça, lição aprendida. Eu que não sou de observar esas coisas, babei. E desejo uma bolsa carteiro de couro que nem a dela, numa cor neutra. Um ahaso.

* Para as meninas de pele branquinha, a maquiagem da personagem principal durante o dia também é super imitável. Sombra rosada metálica, sempre clarinha, blushzinho beeem de leve e um pouco de gloss rosado na boca, só para tirar o ar de quem acabou de acordar. A produção do filme arrasou!



Agora, como um extra para vocês verem, essas fotos são de Amanda Seyfried e Christopher Egan em algum evento de lançamento do filme, talvez na premiere. Ameei a escolha do vestido dela: simples, mas charmoso, além de combinar muito com o tom de pele dela. O penteado também tá super phyno, tança de lado folgadinha, aproveitando a dádiva do cabelo que essa menina tem.


Também gostaram do filme?
Beijos,
Min 

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu sinceramente não sei lhe informar.. mas se eu souber qualquer coisa a respeito dos pendrivres,eu falo com você,ok ?!

Bjx da X-Pink.

Joana Argenta on 23 de out. de 2010, 17:32:00 disse...

Adorei o filme. Chorei mto!
Dá uma passadinha no meu blog: www.poderosasegirlies.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare