quarta-feira, 2 de junho de 2010

1.2.3.Testando... Eyeko Line and Shine

Postado por Giuliana às 11:34
Share
Eu ainda estou devendo um post falando sobre o Magic Liquid Eyeliner da Eyeko, mas quero mostrar, além do desempenho do delineador, uma comparação entre ele e usar um pincél chanfrado para delinear os olhos... Enquanto esse post não sai, cá estou eu para mostrar outra compra que fiz com a Ellen, do Anne Thing: o Eyeko Line and Shine.

É um lápis de textura super macia, com uma cor em cada ponta. No duo Superstar, de um lado você tem um roxão bem violeta, o Eletric Purple, uma coisa linda; do outro lado, é como se fosse um vinho, o Plum.




Confesso que terei um pouco de problemas em usar o Plum, dependendo da intensidade ele estraga todo o trabalho do meu corretivo e parece que eu estou com uma olheira roxinha... Mas, se caprichar na intensidade fica uma cor bonita. Já o Eletric Purple é uma cor bem acesa, pra dar aquele up em algumas makes mais básicas. Também podem ser usados como base, pra depois aplicarmos outra sombra!




Aprovadíssimo!

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare