segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1.2.3.Testando...: Óleo em creme Mahogany

Postado por Yasmin às 15:23
Share Esse tem sido meu queridinho nos últimos tempos!



Nossa história começou quando eu ganhei isso num amigo nada oculto no fim do ano passado. Há um mês decidi usar o fofinho e descobri que, além de um cheiro de-li-ci-o-so, ele ainda é uma hidratação e tanto! Dá vontade de ficar andando com ele na bolsa e passando sempre que a última camada tiver sido absorvida.

Sobre o produto: A descrição dele é óleo em creme pós-banho, desodorante corporal para peles secas e ressecadas (não sei se a minha é seca ou mesmo ressecada, mas hidratação demais não é problema!). Maciez, proteção e hidratação. Feito de ceramidas, óleo de amêndoas e contém vitamina E. A marca é Mahogany. Ele custa 29 reais no site da marca, nessa página aqui. A validade é de três anos (claro que do jeito que eu tô usando, ele não vai durar nem 1/6 disso)

Sobre a marca: eu conheci a Mahogany há alguns anos, quando ela abriu uma loja no Barrashopping. A primeira vez que comprei alguma coisa lá foi uma cesta de produtos para o corpo e banho no dia das mães, para minha sogrinha, com essência de rosas inglesas (super cheiroso também). Como ela gostou bastante e meeses depois eu ganhei esse hidratante, botei ele na fila de espera para poder testar quando os meus tivessem acabado. Surpresa muito positiva, não quero outra coisa da vida, agora!
A Mahogany tem tu-do que é tipo de produtos para banho e cuidados com o corpo, o que inclui vários tipos de hidratantes, de sabonetes, shampoos e condicionadores. Além disso, ainda tem essências para casa e algumas coisinhas de maquiagem (tipo uns pincéis que me pareceram super tentadores). Outros pontos positivos é que além de ter pontos de venda em tudo-que-é-canto-desse-meu-Brasil, eles tem uma loja virtual super organizada. E os preços? São bem justos.

Para acessar a loja virtual para compras ou para descobrir onde tem uam loja mais próxima de você, é só clicar aqui ou em qualquer lugar que o nome da marca apareceu no post.

Beijos,
Min

1 comentários:

Donna Branquela on 16 de ago. de 2010, 15:54:00 disse...

Eu uso um óleo de pitanga da Mahogany e adoroooo!!!Gostei desse óleo em creme.Bj
Ah tá rolando sorteioem meu blog.
//donnabranquela.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare