segunda-feira, 9 de agosto de 2010

1.2.3.Testando...: Batom Sephora

Postado por Giuliana às 07:56
Share
Minha tia gringa já mandou os presentes de Natal pelo meu tio, que veio aqui pro Brasil agora em Julho. E, como eu sou uma pessoa indisciplinada curiosa, eu não resisti quando vi uma sacolinha preta, com letras brancas formando a palavra SEPHORA, e com o meu nome na etiqueta e... abri meu presente de Natal com cinco meses de antecedência!

=D

O presente veio envolto em um papel de seda vermelho... tipo, muito luxo! E, depois que desembrulhei, me deparei com um batom lindo, rosa, e com um pó bronzeador, mas falo dele em outro post.



Gente, olha que embalagem linda! A cor é bem forte quando olhamos o batom, mas nos lábios, por ser de textura cremosa e hidratante, ele não sai tão forte assim. Mas eu gostei. Além de ter um cheirinho de uva que é delicioso. É da linha Lip Attitude, mas a cor eu não sei dizer qual é, com certeza. Tá escrito Chic, mas procurei no site e não encontrei. =/



Shh, mas é segredo que já abri meu presente, então vou esperar até Dezembro pra agradecer!



Beijos,
Giu



2 comentários:

Unknown on 9 de ago. de 2010, 17:26:00 disse...

Que cor maravilhooooosa! Amei o blog, estou seguindo.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Drika Cypriani on 9 de ago. de 2010, 22:46:00 disse...

Seguindo e gostando ^^
Adorei a cor, eu QUERO!
Me siga tbm, blog novo, mais vai melhorando...
http://drikacypriani.blogspot.com/
beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare