sábado, 14 de agosto de 2010

Escuta aí: Regina Spektor

Postado por Giuliana às 17:41
Share
Em 2007, escutei a música Fidelity e me apaixonei por ela. E assim virei fã de Regina Spektor, cantora/compositora/pianista russa que vive em Nova York, filha de pais músicos.

A voz de Regina é linda, um pouco rouca, e ela costuma variar bastante durante uma música seus recursos: às vezes sussura, às vezes segura uma nota. Gosto muito disso. E o estilo de sua música é beeem calminho, normalmente acompanhado pelo piano.

Algumas músicas para vocês:







Beijos,
Giu

2 comentários:

Amanda Luna on 14 de ago. de 2010, 18:09:00 disse...

eu não conhecia essa cantora, mas gostei do video!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Lih on 15 de ago. de 2010, 11:44:00 disse...

Tbem n conhecia ^^

Me add no meu novo blog?
O meu antigo foi denunciado e deletado =S toh num sufoco pra add novamente tdas as minhas seguidoras!

=*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare