terça-feira, 10 de agosto de 2010

Moda: Teen Choice Awards 2010

Postado por Giuliana às 09:02
Share Nesse domingo rolou a premiação Teen Choice Awards, mas por causa do estágio só consegui montar o post agora. Vai ser bem rapidinho, não encontrei muuitas fotos, mas acho que sempre vale a pena dar uma olhada em modelitos/cabelos/makes nessas ocasiões. Então, vejamos alguns looks:

Fotos do JustJared e Celebrities Wonder




Eu costumo deixar meus favoritos mais pro final do post, mas dessa vez decidi abrir com eles. Achei o look de Kristen Bell lindo, nude/coral, valorizou muito seu tom de pele. Selena Gomez é novinha, mas sempre me surpreende com suas roupas, sempre muito elegantes: o vestido minimalista ficou bem adequado à idade da atriz, por causa do comprimento. E o vestido rosa antigo de Ashley Greene ficou lindo por causa do detalhe no decote.

Achei estranho o vestido que Lea Michele usou. Me lembra carnaval. Além de achar que a sandália ficou pesada demais, mesmo sendo nude. Emma Roberts é uma gracinha, adorei o vestido que usou, só acho que podia ter apostado num tom um pouco mais escuro. E, tirando os vários colares que acho que pesaram um pouco o look, Hilary Duff tava lindona, né? Arrasou no bandage verde água.
Channing Tatum estava com uma roupa bem bonita e altamente copiável, não acham? Acho que poderia ter ousado um pouquinho mais, mas ok. E as irmãs Kardashian apostaram no mini. Kourtney rosa clariiiinho fofo, mas que achei que tinha muita informação em sua parte superior. E Kim estava super glam, com um mini black dress de um ombro só, mas um ombro bem poderoso, todo trabalhado no brilho! Mas mesmo que não tivesse as pedrarias, seria um vestido bem bonito, drapeado.


E, por fim, a apresentadora da festa! Katy Perry usou vários modelitos bizarros durante a noite, os quais eu prefiro não comentar, mas arrasou com seu look normal. Mas, na boa, pouca coisa não fica bem nela, né?


Beijos,
Giu

1 comentários:

Renata Frazão on 10 de ago. de 2010, 09:48:00 disse...

Kim, sempre deslumbrante!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare