sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Na estante: Balde de Gelo

Postado por Yasmin às 12:36
Share
Balde de gelo é uma comédia, às vezes eu me pegava no ônibus indo para o trabalho rindo sozinha com esse livro. Ele conta episódios engraçados na vida de um casal normal apresentados pela ótica dele e dela, separadamente. O humor fica no fato de as situações narradas serem bizarras - mas totalmente possíveis.



Autores: Daniela Macedo e Marco Aurélio dos Santos

Sinopse: A vida a dois não é complicada. Complicado é sambar em descida. A vida a dois é um milagre, isso sim. Só vivendo pra entender o que é agüentar maus humores, parentes, cachorros pentelho, ciúmes, amigos intrometidos. Mas também é só vivendo que se compreende a delícia de chegar em casa depois de um dia corno e encontrar quem se ama, receber cafuné assistindo filme, soltar pum sem precisar pedir desculpa. E "Balde de Gelo" traz todos esses ingredientes misturados com graça, leveza e humor - atributos indispensáveis para a sobrevivência de qualquer relação. E de qualquer um.


Preço: O único lugar que eu achei para comprar na internet foi no site da Saraiva (daqui há pouco vão começar a achar que eu tô sendo patrocinada para dizer isso), a 25 reais + frete. Você sempre pode comprar na loja, claro.

Curiosidades: Os autores fizeram o livro a partir do blog Balde de Gelo e o Marco Aurélio também tem um outro blog, chamado Jesus me chicoteia! 

Beijos,
Min.

1 comentários:

Úlima/Jessya on 13 de ago. de 2010, 23:34:00 disse...

Li um livro parecido, chama-se "Eu sei que vou te amar" de Arnaldo Jabor, é bem legal e esse parece ser legal tbm ^^
Té mais
;*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare