terça-feira, 10 de agosto de 2010

Roendo Unha: 205 edição limitada

Postado por Juh Oliveto às 19:16
Share Pois é, eu SEI que eu tô falhando com vocês, mas PROMETO que vou tentar dar um jeito. Pra valer. Mas estou fazendo um ZILHÃO de coisas, inclusive trabalhando em uma novidade que depois venho contar aqui... Enfim, vamos ao que interessa?
Não, não é a mini promo que eu prometi, essa fica pro fim de semana. Vamos ao esmaltchénho lindo que eu andei usando por aí.


É o LINDO 205, da Hits/Speciallità, edição limitada. Gamei nesse verdinho que, se fosse pastel, seria mais perfeito ainda. Usei três camadas para cobrir tudinho e não precisei de top coat, porque ele ficou todo brilhosinho naturalmente.

CLARO que quando ganhei fui logo pensando que era uma cópia do Sereia, da Impala. Antes de falar mais, vou reproduzir o comentário que fiz no post que falei dele pela primeira vez: "Pois é, acho que era a única no mundo que não tinha ainda experimentado o Sereia da Impala, mas é que gosto taaaanto do Marina, que ele acabou esquecido na minha caixa. Achei a cor linda, mas EXTREMAMENTE rala. Tentei passar sem o branco por baixo, mas precisaria de meio vidro pra tirar o branquinho da unha, então..."

Pois é, além disso tudo aí, de ser mais "grossinho", achei o 205 mais bonito na unha. Fora que foi SUPER tranquilo de passar. No vidrinho parece igual, mas se você é apaixonada por esmaltes, vai notar a diferença. Tentei comparar os dois na unha, mas minha máquina pifou antes de tirar a foto. Sorry :S

Antes de ir, uma fotinho do 205, da Hits/Speciallità, edição limitada, na sombra.



Por hoje é só. Volto SEM FALTA no fim de semana com muito brilho pra vocês! ;x
Beijos e até lá!
Juh (;

3 comentários:

Amanda Pelúcio on 10 de ago. de 2010, 22:12:00 disse...

Liiindo! Me lembrou bastante o sereia ^^

Ana Rezende on 11 de ago. de 2010, 00:42:00 disse...

Verde? Parece azuuul na foto, e lembrou muito o sereia da impala, mas achei lindo.
Tem sorteio e parceria nova no FB, confere lá!
Beeijo.

Mist on 12 de ago. de 2010, 11:17:00 disse...

Eu gosto dessa cor na unha dos outros, mas na minha o Sereia ficou praticamente pastel, e ralissimo, quatro demãos e não cobriu o branquinho da unha (ta sou transparente e dai XD ) , na sombra ele fica muito lindo, já estava sentindo falta dos seus posts Cheer =P =*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare