sábado, 28 de agosto de 2010

Tutorial: Maquiagem rápida pra noite

Postado por Giuliana às 14:39
Share
Ok, eu confesso. Tenho uma dificuldade GIGA em definir um nome pra cada tutorial que eu faço. Talvez com o tempo eu vá pegando o jeito da coisa.
Anyway, essa make foi feita pra usar meu Glampagne (falei dele aqui). Usei pouca coisa e é fácil e rápida de fazer:


Agora, meninas, prestenção, senão complica... NOT!

Primeira coisa a ser feita é passar o Glampagne (ou uma sombra cintilante próxima ao seu tom de pele) por toda a pálpebra móvel. Dá uma espalhadinha com o dedo pra uniformizar.


Depois usamos um pouco de uma sombra grafite e marcamos o côncavo e o canto interno, de qualquer jeito mesmo, mas sem exagero. Calma, depois nós vamos "puxar" essa sombra, ninguém vai sair com maquiagem borrada!

Olha como fica bonito e suave! O canto externo marcadinho, pois nessa área que ficou concentrada a sombra grafite.

E no fim, só marca um pouco, de leeeve, a raiz dos cílios no canto exterior com a sombra grafite.

Pra quando pintar uma saída e você tiver 10 min pra se arrumar! ;D

Beijos,
Giu

6 comentários:

Renata Bueno on 28 de ago. de 2010, 15:22:00 disse...

Oii! Maquiagem linda mesmo! E parece ser super facil de fazer! Otimo pra qm nao consegue fazer um esfumado mto bem (eu!!) haha

Eu fiz um blog esses dias, ele eh bebê ainda rs, se vc quiser dar uma forcinha la
http://thefelinas.blogspot.com/

Beeijos, bom final de semana!

Amanda Luna on 28 de ago. de 2010, 15:24:00 disse...

Adorei, ficou lindo e natural!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Unknown on 28 de ago. de 2010, 17:10:00 disse...

Adorei a make, ficou básica mas bem linda!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Amanda Pelúcio on 28 de ago. de 2010, 20:53:00 disse...

Linda, simples e delicada *-*

Marcela on 30 de ago. de 2010, 07:04:00 disse...

Adoreiiiii!! Ameii seu blog!! Virei seguidora ja!! bjo bjoo http://marcelacecilio.blogspot.com/

Priscila Borges on 1 de set. de 2010, 12:57:00 disse...

Adoreei esse post, tenho super dificuldade em me maquiar, acho que é uma trava, nao consigo fazer nada, mas essa parece ser fácil, vou tentar fazer depois conto se funciounou ou nao, hehehe...
Nao conhecia seu blog, mas adorei! Parabens!
Beijos Pri
http://prifborges.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare