quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu queria ser... Amanda Seyfried

Postado por Yasmin às 17:36
Share
Amanda Michelle Seyfried nasceu nos Estados Unidos em 3 de dezembro, 1985 e tem agora meros 24 aninhos. Começou sua carreira como modelo da Ford Models (toda wannabe America´s Next Top Model invejaria ela) e agora, além de atuar em filmes e na série Big Love, faz faculdade.
Amanda ficou conhecida com os papéis no seriado Veronica Mars (ela interpreta a Lilly) e nos filmes Mean Girls, Boogie Woogie e Mamma Mia e, o mais recente, Cartas para Julieta. Ela também está no elenco do filme Dear John (que eu quero muito ver) e de A Woman of No Importance, ainda a ser lançado.
Além disso tudo, Amanda Seyfried é a velha dupla: linda e loira. Quer melhor?
Vamos ver, então, alguns looks dessa atriz foférrima:

Cabelo e maquiagem
 
Quando se veste para ocasiões especiais, Amanda costuma usar dois tipos de cabelo: ou o soltão com caixos largos, ou coques, geralmente com fios soltos. Para diversificar um pouco, ela já usou uma trança lateral frouxinha na época do lançamento de Cartas para Julieta. Em termos de make, os lábios são sempre vermelhos ou avermelhados e os olhos tendem a ser bem marcados, pra acentuar os olhões azuis.

Quando o evento é diurno ou menos exigente, os cabelos soltos lisos são sempre uma opção da atriz (também, com um cabelo longo e bom desses, né!). O coque mais uma vez tá presente, dessa vez mais descontraído, menos "esculturado", e o cabelo solto numa mistura de caixos largos e ondas também bomba nas produções dela.

Despojados

 No dia-a-dia, Amanda Seyfried adora usar uma havaiana ou sapato bem leve, além de muito jeans. Prefere as cores sóbrias e neutras pra vestir, adora óculos escuros e usa pouca maquiagem.

Arrumadinha, mas nem tanto

Durante o dia, quando tem que se arrumar um pouco mais, ela tende a usar vestidos mais básicos e sapatos de cores neutras. Mais uma vez, ela não curte muito um visual poluído de maquiagem, optando pelo básico: rímel, gloss clarinho e um blush pessego semi-invisível.

Um zilhão de looks para night

A menina arrebenta nos visuais curtinhos, vamos concordar, né? (À excessão, claro, desse sapato bizarro da última foto) Usando e abusando dos curtinhos, ela adota muito nude, preto e azul para sumir na pele branquinha, ou contrastar bastante. Além disso, reparem como ela tem um arsenal de saltos pretos lindos!


No red carpet

Quando o assunto é carpete vermelho, daqueles bem chiques, é imprevisível o que Amanda vai usar. Seus vestidos longos são sempre os mais diferentes possíveis, variando em cores e modelos. A graça é inovar.

Gente, linda que nem essa menina e com esse corpitcho, não tem como não querer ser como ela, né? Babei esses looks! Qual foi o preferido de vocês?

Beijos,
Min

1 comentários:

Amanda Luna on 18 de ago. de 2010, 18:52:00 disse...

Ai ai, não tenho nada a comentar... ela é lida mesmo e os looks arrasam, nem dá p/ escolher um só!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare