quinta-feira, 1 de julho de 2010

Beleza: Os makes de Scarlett Johansson

Postado por Giuliana às 17:14
Share
Há algum tempo fiz um post com makes de Kim Kardashian, que aparece com cada coisa linda e tem olhos castanhos. Aí, pra não deixar as meninas de olhos claros sem inspiração, andei observando uma celeb que se encaixa nesse grupo.

Scarlett Johansson é linda. Com ou sem maquiagem. Tem a pele branquinha, olhos verdes de gata e bocão. Além disso, ela aparece com umas makes diferentes, tive que separar algumas pra mostrar por aqui...

Fotos do Celebrities Wonder, uma do JustJared

Quero começar com drama! Se liga nesse smokey! Destaca os olhos claros dela, exige uma boca mais discreta. E dá pra ver a "composição" do smokey eye nessa foto: sombra prata mais clara no canto interno, uma tonalidade mediana na pálpebra móvel, uma sombra prata mais escura marcando o côncavo e preto delineando a raiz dos cílios; tudo bem esfumado, linha d'água marcada com lápis preto e voilà! Eu só teria dispensado o vestido vermelho... ficou brigando com os olhos.

Esse make já é mais clean. O clássico olho gatinho. Mas vejam como fica suave e dá um charme!


Bocão coral! E nos olhos, sombras metálicas: dourado e cobre, além de um iluminador no canto interno. Eu confesso que não sou lá muito fã da sombra cobre, principalmente na área inferior dos olhos, acho que dá um ar meio cansado...

Agora, a cor sai da boca para os olhos. Eu devo confessar que ando meio viciada em maquiagem roxa. Me parece que foi usada uma sombra rosa como base, esfumada. Depois usaram uma sombra roxa com brilhinhos para marcar mais a pálpebra móvel e a parte inferior dos olhos. De novo, esse olho coloridão pede uma boca apagadinha.

Outro look clean, mas esse ficou ainda mais leve sem o gatinho. Foi usada uma sombra rose e os olhos foram bem delineados na linha d'água. Blush pêssego + gloss e o que você tem é uma maquiagem quase "natural".

E é isso... vocês gostam de posts assim, meninas? Eu adoro maquiagem, então sempre fico de olho no que as celebs aparecem usando. Já estou juntando mais algumas celebs para aparecerem por aqui... =)

Beijos,
Giu

3 comentários:

La Esmaltaria. on 1 de jul. de 2010, 18:48:00 disse...

Achio ela linda, as makes tbm!
Beijo

Amanda Luna on 1 de jul. de 2010, 19:13:00 disse...

ela é linda mesmo, mas ainda prefiro os makes da Kim!!!
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Talyy on 3 de jul. de 2010, 14:40:00 disse...

acheii liinda a make roxaa ;D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare