segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tutorial: Canarinho!

Postado por Giuliana às 08:53
Share
:Oiê!!! :D

Tava faltando um tutorial desses aqui, né? Eu passei essa semana dos jogos correndo de um lado para o outro, até me maquiei, mas estando atrasada não deu para fotografar direitinho o passo a passo. Vou postar as fotos pra vocês e explicar o que eu fiz.

Estou tentando fazer uma make diferente para cada jogo, mas to sentindo falta de uma sombra amarela ou dourada. Acho que tá na hora de comprar uma daquelas paletas da Coastal Scents com vááárias sombras (depois disso, também, eu não compro mais nada...). Anyway, aí vão as makes que usei nos dois primeiros jogos, bem basiquinhas apesar das cores...

Nessa foi usada uma sombra neutra marfim em toda a pálpebra móvel e depois eu usei três sombras azuis, em tonalidades diferentes, pra fazer esse delineado. Infelizmente a minha câmera não captou bem a diferença entre um azul e outro e tudo que se vê é um azul mais claro e um mais aceso no meio. Na ponta era um azul mais escuro. Com base nessa tabela e considerando os azuis da esquerda pra direita, eu diria que eram o Powder Blue, o Dodger Blue e o Steel Blue.



Eu sei, a iluminação destas fotos está péssima. Eu sei, coloquei a sombra, tirei a foto e DEPOIS passei corretivo e vocês estão horrorizadas com minhas olheiras. Sorry, não farei mais isso. Usei uma sombrinha verde limão em toda a pálpebra, marquei o côncavo de leve com uma sombra em tom café com leite e passei o já conhecido Sapphire na linha d'água e fiz uma asinha no canto do olho com ele.


No jogo de sexta acordei tarde e acabei ficando em casa mesmo, então não me maquiei, mas aguardem que já estou com uma idéia para o jogo de hoje! VAMOS BRASIL!!!

Beijos,
Giu

3 comentários:

Talyy on 29 de jun. de 2010, 20:13:00 disse...

muitoo fofoo e discreto ;D
adoreii!!

Unknown on 30 de jun. de 2010, 19:55:00 disse...

Gostei, bem discretas mais lindas.


Beijão Flor.
http://www.deliriosdadayse.blogspot.com/

Helena disse...

ADOREI OS AZUIS! Vou na sua casa nas férias pra você me ensinar a me maquiar ;)
beeijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare