terça-feira, 6 de julho de 2010

Tutorial: Canarinho (2)

Postado por Giuliana às 16:41
Share
Bom, infelizmente o Brasil tá fora da Copa 2010, mas eu tinha feito esse tutorial antes e vou postar mesmo assim...
Então, vamos começar. O que foi usado:

A sombra 1 foi usada em toda a pálpebra móvel, pra servir de base


Depois disso, foi usada a sombra 2, verde limão, em toda a pálpebra móvel, apenas preservando o canto interno com a sombra 1.


Então foram usadas as sombras azuis. A mais clara, aqui chamada A1, no canto interno e delineando até metade da raiz dos cílios inferiores e a A2 delineando a outra metade, além de marcar um pouquinho o canto externo


E tcharan! Acho que essa foi a maquiagem mais colorida que eu fiz até hoje! =OO
Mas como eu decidi comprar uma paleta daquelas com muuuuitas sombras, vou começar a ousar mais!!


Bom, essa make foi feita pra Copa, mas acho até que dá pra ser usada em outras ocasiões.

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare