sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fica a dica: Feira Hippie em Ipanema

Postado por Giuliana às 09:44
Share

Toooodo domingo, em Ipanema, aqui no Rio de Janeiro, acontece uma feirinha na Praça General Osório, a Feira Hippie.

A feira surgiu em 1968 e, desde então, é realizada toooodos os domingos. É parada obrigatória para turistas de todo o mundo. De todo mundo mesmo, já vi japoneses, suecos, americanos, espanhóis, franceses... o mundo todo se encontra na feira hippie de Ipanema. A Praça General Osório, local onde é realizada, é de fácil acesso: perto da praia e, agora, conta com uma estação de metrô).
É bem organizada, tem um site que disponibiliza um mapa mostrando todos os expositores. E, como eu já havia mencionado no post da Feirinha de Itaipava (esse aqui), eu adoooro esse tipo de coisa. Então aproveitei esse domingo para dar um passeio por Ipanema e tirei algumas fotos (clandestinamente, de celular) do que encontrei de legal na Feira Hippie, olha só:

Arcos e headbands para todos os gostos.

Bolsa grande, bolsa pequena, bolsa preta, bolsa azul, bolsa rosa, bolsa verde limão, de couro, de pano, com correntinha, em matelassê... Tenho duas que eu amo de paixão!

Modelos variado de cintos e pulseiras em couro também, lisas ou com taxas.

A Feira Hippie conta com barriquinhas de comida baiana (adoro!), mas quem não gosta pode dar uma volta pelos arredores da praça, tem muita opção de lugar pra comer. =)

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare