sábado, 24 de julho de 2010

Na estante: Perfect Strangers

Postado por Yasmin às 11:43
Share
Perfect Strangers é um livro que começa meio devagar, mas depois dos dois capítulos iniciais apresentando os personagens, pega um embalo legal. Ele consegue fazer você detestar alguns personagens, adorar outros, realmente torcer por um final simpático e, o melhor de tudo, imaginar mas nunca conseguir acertar esse final. É um livro divertido que vai te levando pela história e quando vê, já acabou. E quer mais.
Essa versão é em inglês, ele tem outras capas, mas nunca vi tradução para português. Apesar disso, o inglês desse livro é bem fácil.

Basicamente a história é que Lloyd mora em Nova Iorque e Suze, em Londres. Eles são funcionários de duas filiais da mesma empresa e vão participar de um programa de intercâmbio na empresa no verão, então trocam de empregos e casas. Só que ela descobre um plano na filial americana para destituir Lloyd do cargo dele e vai tentar descobrir mais sobre essa pessoa que os nova iorquinos estão tentando sabotar e  o porquê disso. A partir daí, os dois começam a entrar em contato e a história fica emocionante.


Autora: Robyn Sisman

Sinopse: Suze Wilding is impetuous, impatient and NEVER wants to get married. Lloyd Rockwell is complicated, cautious and contemplating marriage to the eminently suitable Betsy. But when Suze discovers a plot at work to get rid of Lloyd, the two begin communicating long-distance - and they wonder what might happen if they ever met face to face...
A novel that is irresistibly romantic, laugh-out-loud funny and achingly true.

Tradução: Suze Wilding é impetuosa, impaciente e não quer se casar NUNCA. Lloyd Rockwell é complicado, cuidadoso e está contemplando o casamento com a eminentemente adequada Betsy. Mas quando Suze descobre um plano no trabalho para se livrar de Lloyd, os dois começam a se comunicar a longa distância - e imaginam o que poderia acontecer se eles algum dia se encontrassem cara a cara...
Um romance que é irresistivelmente romântico, engraçado do tipo de dar gargalhadas e dolorosamente verdadeiro.

Preço na Amazon: Cerca de 8 dólares + o frete absurdo que vocês vão pagar para conseguir fazer isso chegar ao Brasil.
É mais fácil encontrar em uma livraria Saraiva ou Travessa da vida ou mesmo encomendar nessas livrarias e esperar alguns dias ele chegar na loja sem ter que pagar frete. Se vocês quiserem comprar a preços baixos e em grande quantidade, aí sim vale a pena procurar alguém que more nos EUA, receba os livros em casa e remeta pra você pelos correios (geralmente em caixas que cabem alguns livros), porque sai bastante em conta.


Outros livros da autora: 
Special Relationship
Just Friends
Weekend in Paris
Summerin the City
A Hollywood Ending
The Perfect Couple (a ser lançado ano que vem)

Beijos,
Min

1 comentários:

Amanda Luna on 24 de jul. de 2010, 13:38:00 disse...

Parece legal este livro... estes dias falei no blog sobre o livro O Monte Cinco, do Paulo Coelho, que também é show de bola!!!
beijuuu
sermulhereomaximo.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare