terça-feira, 6 de julho de 2010

Reflexões das Blogueiras: semana conturbada

Postado por Yasmin às 16:46
Share
Meninas, nós sabemos que essa última semana não teve os posts mais animados do nosso histórico, né. E também sabemos que o ritmo da semana atual também não está bombando.
Mas a verdade é que nós estamos em final de período em nossas respectivas faculdades (Giu faz arquitetura, Juh e eu fazemos jornalismo) e aí é barra pesada de fazer todos os trabalhos, provas e mais um monte de posts. É lógico que a gente vai tentar se dedicar ao máximo ao (F)utilidades Por Aí, mas pedimos desculpas se ficarmos em falta com vocês, ok?
Semana que vem nossas obrigações já vão ter se reduzido pelo menos à metade e aí fica tudo bem mais fácil: o blog volta à ativa com a corda toda!
Mesmo assim, queremos agradecer a vocês porque mesmo nesse caminhar lento dessas semanas, nossos posts tem sido bem recebidos e o número de visitas no blog não se alterou. Valeu, meninas, vocês são show!
Continuem acompanhando essa semana que temos alguns posts quase saindo e nos vemos com mais gás a partir de semana que vem. =)

Beijos,
Min

1 comentários:

Ana Rezende on 6 de jul. de 2010, 18:01:00 disse...

Meninas nem esquenta, acho que a maioria de nós blogueiras somos estudantes e sabemos o que é isso, eu já estou de férias mas até semana passada estava em crise com a facul tbm hehe beeijo.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare