quarta-feira, 21 de julho de 2010

1.2.3.Testando...: Mega Impact da Avon

Postado por Giuliana às 10:58
Share
Eu adoro banca de jornal. Desde pequenininha ou melhor, desde que eu era menor do que hoje, já que pequena eu continuo sendo, entrava na caixinha e me perdia em meio a revistas. Na semana passada, entrei, olhei, olhei e decidi levar a Nova deste mês mas o batom que vinha de brinde nem me atraiu, sabe?

O batom é o novo Ultra Color Rich Mega Impact (nome pequeno), da Avon. O que veio é na cor Coral Impact.

Fiquei tão empolgada que usei o meu antes de tirar uma foto dele inteirinho, mas dá pra reparar que ele é multifacetado, o que na minha opinião possibilita uma aplicação mais precisa. A cor é um coral beeeeem vermelhão, com brilhinhos vermelhos (luxo!). A textura é macia e o cheirinho de fruta, uma delícia!



Beijos,
Giu

1 comentários:

Bruna Costa on 21 de jul. de 2010, 22:56:00 disse...

OBA! tava louca pra ler uma resenha sobre o mega impact! linda essa cor, hein? e dura bastante tempo na boca?

BEIJOOS!!! :*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare