quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fica a dica: compras de bijus na internet

Postado por Yasmin às 18:23
Share
Bom, há um tempo eu andei fuçando blogs por aí vi esse post no JustLia e esse daqui no Sweetest Person. Eu andava em busca de novos colares, mais meigos do que os longos que eu usei direto nos últimos meses, para até mesmo combinar com esses compridos e fazer um visual bem destacado.
Tinha chegado a procurar esses colares com nossos nomes e o bichinho custava em torno de - pasmem - 600 reais. Nem tava querendo gastar tanto numa coisa que depois eu posso enjoar. Aííí, eis que surge o post no blog da Lia falando dessa loja que manda as coisas lá de Israel (?!) chamada Colar com Nome, que envia pra casa e tem uns precinhos camaradas.Eu não sou de comprar muita coisa na internet, mas resolvi dar o braço a torcer e experimentar.
Depois que a entrega da Colarcomnome chegou, entrei na vibe e resolvi apostar em um da Cris Bastos também, com um lacinho amassadinho. Mas, claro, na loja virtual da marca tem muito mais opções de colares e bijus.

Pontos positivos: você escolhe a fonte que quer pro nome/palavra do colar, tem como optar entre ouro e prata,  preços camaradas e opções de pagamento (débito, boleto bancário, crédito com ou sem parcelamento). Além disso, você tem opções de comprimento infantil, jovem e adulto. Outra boa dica é que quem pagar em boleto bancário ganha 10% de desconto.
Pontos negativos: como eles remetem de Israel, leva até 21 dias para chegar (Para mim, levou exatos 21 dias. E não se assustem se não entenderem nada que está escrito no selo).
Minha opinião: super aprovado, ficou fofinho, num comprimento bacana e o preço é super em conta, dá pra usar bastante!

A iluminação não ajudou nadinha a visualizar o "pingente" do colar, né?
Esse é o meu, escrito em fonte Carrie, em prateado, comprimento Juvenil. Super brilhante, custou só 69 reais.

Pontos positivos: A entrega é postada no correio com urgência, então chega rapidinho (aqui levou 3 dias). O preço é bem camarada e os modelos são super atuais e usáveis. As descrições geralmente contêm dados como comprimentos dos colares e pulseiras. Por alguma razão eu não paguei o frete, acredito que tenha sido porque eu paguei em depósito bancário (ficadica). Além disso, o método de pagamento através do PagSeguro é ótimo porque te dá várias opções seguras de pagamento e acompanhamento de cada passo da sua compra até chegar na sua casa.
Pontos negativos: No caso particular do meu colar, o lacinho é maior e mais pesado do que eu imaginei, mas isso é o tipo de engano comum na internet. O que não quer dizer que eu não tenha gostado, claro.
Minha opinião: Gostei do meu colare devários outros também, além da rapidez da entrega. Amei vários braceletes e pulseiras, mas não comprei porque são todos muito grandes (gente, atendam às baixinhas e mandem ver numa linha para meninas magrinhas e pequenas!)

Pingente de lacinho amassado do meu colar. Dourado. Custou 41 reais.

Enfim, meninas, espero que esse post dê uma opção a mais pra vocês comprarem seus acessórios com facilidade e segurança. Quem tiver sugestões de outras lojinhas dessas online, manda pra gente nos comentários que pode gerar post também (e os devidos créditos serão dados, claro)! ;D

Beijos,
Min

4 comentários:

Amanda Luna on 22 de jul de 2010 18:43:00 disse...

OII boas dicas de compras pela net!! adorei!!
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

salomé s. on 22 de jul de 2010 21:38:00 disse...

Oie! Eu sai vendo preço desses colares aqui na minha cidade, e o de prata mais caro saia 170 reais, agora o de ouro, realmente, de 600 pra cima! Todos demoravam mais de 20 dias pra fazer, então a questao de tempo ai no site de israel nem é tanto um problema. Mas sabe, por fim não mandei fazer, e olha que sou agradecida pq já enjooei, mas eles de fato são lindos demais!
E adorei suas comrpas!
beeeijops

Fashion Style on 23 de jul de 2010 21:42:00 disse...

Gostei do pingente de lacinho, muito fofo. Não confio muito em compras pela internet, acho que é pq nunca tentei, principalmente vindo de Israel :x
Gostei muito desses colares e tbm do preço ^^
Té mais
;*

CoisasDeMulher - HelanaBarbosa on 26 de jul de 2010 10:49:00 disse...

Oiii adorei seu blog, bem interessante.

Estou te seguindo, depois passa lah www.helanabarbosa.blogspot.com

bju bju

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare