sexta-feira, 4 de junho de 2010

Beleza: Os makes de Kim Kardashian

Postado por Giuliana às 13:04
Share
Viciada como sou em maquiagem, estou sempre vendo tutoriais pela internet e tentando, algumas vezes reproduzi-los outras adaptá-los aos meus olhos... e também fico de olho nas makes de algumas celebs. Mas na maioria das vezes via coisas lindas... em olhos azuis. E ficava me perguntando "Tá, será que isso vai ficar bem nos meus olhinhos castanhos?".

E eis que surge uma celeb que aparece com makes incríveis... e com olhos castanhos!!! Kim Kardashian e seu maquiador Troy Jensen vivem me mostrando makes maravilhosas. Confesso que de vez em quando tenho um pouco de dificuldade de "decifrar" o make, porque Kim sempre usa (cílios postiços e rímel)² pra deixar o olhar parecendo de boneca.
Separei alguns looks para darmos uma olhadinha...

Fotos do Celebrities Wonder


Esse make já vi Kim repetir algumas vezes. Sombra dourada na pálpebra móvel, côncavo marcado em marrom. Raiz dos cílios inferiores delineadas com uma sombra que me pareze bronze e com um marrom esfumado também. Iluminador no canto interno e raiz dos cílios superiores destacadas com delineador preto.


Essa é uma pequena variação do make anterior. Sem o delineador e a sombra dourada, substituída por uma marrom.


Essa é a tradicional olho-tudo-boca-nada. Pálpebra móvel com uma sombra marfim, côncavo beem marcadão, com uma sombra preta que é esfumada até um pouco abaixo da sobrancelha. Na parte debaixo dos olhos, a sombra preta também está presente, e os olhos estão delineados com lápis preto. O canto interno dos olhos está com um iluminador bem de leve, assim como abaixo da sobrancelha. Um olho bem dramático!


Pálpebra móvel com uma sombra azul clara e olhos bem delineados, fazendo um desenho bem bonito. Reparem que o delineador vem até o canto interno dos olhos e que no canto externo, tá um puxadinho meio esfumado. Raiz dos cílios inferiores com sombra preta esfumada.


Esta make é simples, mas acho que valoriza todo tipo de beleza. É mais clássica. Provavelmente só foi usada uma sombra no tom de pele de Kim na pálpebra e os olhos foram delineados. A puxadinho no canto externo não é marcadão, ele vai diminuindo de intensidade.


Mas vocês reparem, meninas, que são sempre usados cílios postiços e rímel. Sempre, sempre! Acho que, pra quem não sente muita confiança em sair com uma tarântula nos olhos, dá pra usar só rímel mesmo... Em alguns casos, um par de cílios postiços só, daqueles mais "ralinhos"... Fora isso, a pele está sempre impecável, com iluminador. Na maioria dos casos, Kim usa batons nude, podendo variar e aparecer com a boca vermelhona de vez em quando, mas normalmente o destaque de suas makes fica nos olhos. E tudo isso é trabalho de Troy Jensen, adoooro!


Beijos,
Giu

1 comentários:

Amanda Luna on 4 de jun. de 2010, 13:55:00 disse...

ela é linda e esses makes então... eu não costumo escurecer muito nos olhos, porque tenho os olhos um pouco fundos, aí dá impressão que está borrado, mas sempre uso maquiagem pra sair, mesmpo que mais clean na atea dos olhos (uso só rímel, não passo lápis), afinal a gente tem que sentir sempre bonita pra ficar mais confiante... e um make bem produzido com certeza ajuda muitooo!!!
beijão e passa lá p/ ver a carinha nova do meu blog!!

sermulhereomaximo.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare