sábado, 17 de julho de 2010

Fica a dica: Personal Shopper

Postado por Yasmin às 20:57
Share
Bom, meninas, vou dar uma dica de uma coisa que não experimentei, mas que pode ajudar muita gente.
Uma amiga minha e jornalista do Jornal do Brasil, Luisa Bustamante, acabou fazendo uma matéria sobre personal shoppers. Ela descobriu que algumas lojas como a Renner agora tem dessas pessoas para te ajudar gratuitamente na hora da compra. Eu, pessoalmente, acho que essas personal shoppers de loja acabam empurrando mais a roupa para você do que tentando descobrir o seu estilo e o que ficaria bem na sua visão.
Mas daí, na matéria, ela fala do InVestidaImagem.com.br, que é uma empresa que faz esses trabalhos. Não sei quanto eles cobram para clientes individuais, isso daí é uma questão de pesquisar com eles e ver o que exatamente vocês iriam querer das consultoras, mas achei a idéia promissora. Tem muita menina por aí que tem uma idéia de estilo, mas não sabe compor os looks, e também muita gente que não está contente com o próprio guarda-roupa e a imagem que passa, mas não sabe porque. Talvez seja só uma questão de dar uma ajeitadinha no seu estilo pessoal e começar a comprar coisas que te deixem bonita e não só o que está na moda.
É aí que entra a idéia da personal shopper: ela vai te ajudar a construir isso sem visar o maior número de peças vendidas para tal marca, mas trabalho a sua imagem como prioridade (afinal de contas, você está pagando, né?). Voltando ao InVestida, lá eles oferecem os trabalhos de Personal Stylist, Personal Shopper, Produção de Moda (para quem quiser dar as caras na telinha ou no jornal sem fazer feio), avaliação de cores que ficam melhor para você, montagem de vitrine, organização de malas e armários para demorar menos e economizar espaço, consultorias profissional, corporativa (pra empresas que querem uniformizar seus funcionários ou orientar a imagem deles), de figurino, Etiqueta e Coaching (não entendi muitobem paraque serve). Quem tiver com a graninha sobrando e quiser investir nisso, é só clicar nos links pelo post para ser direcionado ao site da empresa e obter mais informações.

Para ler mais sobre o assunto, saiu essa matéria aqui no G1, curtinha e explicativa.

Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare