quarta-feira, 21 de julho de 2010

Roendo Unha: O retorno

Postado por Juh Oliveto às 11:18
Share Tcharam!
Finalmente, depois de SÉCULOS de noites viradas estudando, trabalhos para entregar e tempo nenhum para fazer as unhas, VOLTEI!

Peço desculpas e prometo que isso não vai mais acontecer. Um post por semana, como sempre. \o/
Mas vamos hoje ao que interessa?
Se vocês ignorarem os cantinhos da unha que eu ainda não tinha limpado, apresento o metálico Hidra, da Big Universo. *-*



Ele é um azulão metálico que não decide se fica claro ou escuro - tudo depende da luz.
Eu nem sou muito fã de metálicos, mas esse azul ganhou meu coração e é impossível andar na rua, em um dia de sol, sem ficar olhando pro dedo e vendo a cor que o esmalte fica. HAHAHAHAHAHA, pois é. ;)


Usei 3 camadas para ficar bem azul e bonitão. O esmalte é de fácil aplicação e nem demorou muito a secar - ou eu que estava paciente no dia. Fiz a unha no domingo e ela está intacta até hoje - e olha que estou temporariamente trabalhando na Operação Atlântico II, entrando e saindo de navio etc e tal! :P

Então é isso - POR HOJE. Não mais abandonarei vocês e volto na próxima postagem com uma mini-promo! ;)

Beijos e cuidem-se!
Juh (:

4 comentários:

Ana Rezende on 21 de jul. de 2010, 11:54:00 disse...

Adoooei, me lembro o Lapiz Lazuli da RISQUE, só que metálico, lindoooo! Beijinhos.

Laiali Safa on 21 de jul. de 2010, 13:17:00 disse...

Noossaaaaaa! é lindoooooo ♥ APAIXONEEI *-*

www.laialisafa.blogspot.com

Bjoos!

Marcella on 21 de jul. de 2010, 17:45:00 disse...

Oi, vim pedir um favor =)
vota na minha enrevista?
http://www.veetminhaprimeiravez.com.br/marcella-giroldo

Quem vota tb ganha um kit veet!
bjos*

www.marcellagiroldo.com

Mist on 22 de jul. de 2010, 14:30:00 disse...

Que bom que vc voltou Cheer \o/ , adoro esse esmalte ^^

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare