quinta-feira, 8 de julho de 2010

Roendo Unha: Celeste, da Jubby

Postado por Yasmin às 14:57
Share
O Celeste, da marca Jubby, é um azul cobalto bem escuro, vulgo azulão. Quando eu comprei, fiquei facinada porque a marca tem todas as cores mais lindas do mundo a um precinho muito camarada (se eu não me engano, custou R$1,30 o vidrinho) e resolvi testar.
Na minha opinião, a experiência foi super positiva, porque com duas mãos de esmalte só, ele tampou totalmente o branquinho da unha sem ficar grosso demais. E também ficou num tom cobalto bem bonito (apesar de não ser 100% fiel ao tom escuro do vidro).



À luz natural.

À luz artificial, com flash.


À luz artificial, sem flash.


Beijos,
Min

2 comentários:

Ana Rezende on 8 de jul. de 2010, 21:16:00 disse...

Aii adorei esse azul, lindo mesmo, mas nunca vi jubby pra vender por aqui :/ beeijos!

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish on 9 de jul. de 2010, 19:22:00 disse...

Gostei muito das cores, mais pena que n vi essa marca aqui na minha cidade, adorei o blog, e to seguindo, gostaria de ver vc la no tbm, se possil, ter espero la...beijos MB - Nail Polish.
Mary.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare