segunda-feira, 19 de julho de 2010

Na Estante: Os diários de Carrie

Postado por Yasmin às 18:49
Share
Bom, eu AMO Sex and the City, mas tive uma decepção quando fui ler os livros da Candace Bushnell sobre a série. Sei lá, acho que não tinham aquela pitada sarcástica e realística que a gente se identifica tanto vendo a série. E nem tinha toda aquela graça, também.
A partir daí, quando fiquei sabendo que a autora ía lançar um livro sobre a Carrie antes de A Carrie Bradshaw, eu fiquei curiosa, mas também com um certo pé atrás de ter uma decepção. Maass, como eu ainda estava super no embalo pós-segundo filme (leitoras, quem quiser me dar presente de aniversário em outubro, favor pensar com carinho nos dvds desses filmes. Rss...), acabei comprando pouco depois do lançamento para experimentar.
E a minha opinião dele foi....
PER-FEI-TO!
Ele consegue ter aquela pegada de Sex and te City e te fazer lembrar do seu terceiro ano do colégio, exatamente a época em que se passa a história. De como era bom ser adolescente, de quanto era complicado e, claro, dos relacionamentos naquela época - o grande foco do livro. São histórias que vão fazer você lembrar do que passou, do que uma amiga passou...mais real, impossível. E é uma narrativa tipicamente feminina também (ex: quem nunca ficou pensando se já era a hora de perder a virgindade, mesmo quando "todo mundo estava fazendo"?). É interessante também para conhecer mais a fundo a história da Carrrie, porque mostra bastante o passado dela.
Além disso, sem spoiler nenhum, o final é FAN-TÁS-TI-CO. Queria que tivessem continuações até chegar na parte que começa a série! =P

Espero que tenham gostado da dica e que também se identifiquem com o livro!
Beijos,
Min

2 comentários:

Ana Rezende on 19 de jul. de 2010, 20:55:00 disse...

Vou ver se acho para comprar, amey de cara a capa, to louca pra ver o restante. Beijos.

Francyelly Moura on 31 de ago. de 2010, 20:31:00 disse...

Ótima resenha! Deu muita vontade de ler, adoro esse estilo de livro :D

Bjss;**

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare