domingo, 4 de julho de 2010

Roendo unha: Misturinha legal

Postado por Giuliana às 11:35
Share Gente, esse post é rapidinho, só pra mostrar pra vocês como fica linda a misturinha de esmalte branco + Matte Fluors da Impala, resultando em esmaltes pasteis. Vi essa idéia no Unha Bonita, da Dani Honorato.

Eu adorei a idéia. Ótimo para tornar aqueles esmaltes verde e amarelo usáveis, além de ficar muito lindo usando o Tech e o Club! Essa semana estou usando a minha mistura de Branco + Club. Vale verem o post dela, e fazer suas misturinhas também. Aliás, acho que vale acompanhar o blog: a Dani vira e mexe aparece com misturinhas lindas, muitas vezes Chanel inspired!


Beijos,
Giu

1 comentários:

Talyy on 4 de jul. de 2010, 20:47:00 disse...

adoreii, vou tentar com o meu Club! :D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare