domingo, 25 de abril de 2010

Roendo Unha: swatches esmaltes Hits

Postado por Yasmin às 12:27
Share
Lembram que eu disse nesse post que ía mostrar swatches dos esmaltes Hits que eu tinha comprado? Pois é, vim aqui invadir o Roendo Unha pra cumprir a minha promessa. Mas, tivemos um pequeno probleminha de percurso...
A história é: estava eu e meu querido Hits 378 azul petróleo indo pro salão e, assim que eu pisei no tal estabelecimento, ele despencou da minha mão e quebrou ao meio sem eu nunca ter usado. Foi um tal de Yasmin frustrada e esmalte literalmente para tudo que era lado. Pra não decepcionar as leitoras - e não ficar tão chateada assim - eu acabei comprando para substituir um esmalte que tivesse mais ou menos a mesma cor dele (ou que eu imagino que seja parecido, já que acabei não testando aquele), o Azul Royal, da linha artística da Colorama.
Vamos aos swatches?














À esquerda é o Hits 364 à luz de um dia. de sol. À direita, com flash. Duas camadas são suficientes pra ficar com bastante cor e uma cobertura uniforme. Ele fica um roxo escuro e bem brilhante. Foi consenso: ele é lindo. Todo mundo adorou, até o namorado, que quase nunca repara em esmaltes.












Esse daí é o Colorama Azul Royal, na esquerda à luz de um dia nublado e na direita com flash. Eu acho que ele não ficou tão fiel nas fotos, ele é mais escuro. Mesma coisa: duas camadas foram suficientes pra conseguir uma cobertura boa e bastante cor. Coloquei ele hoje de manhã, então ainda não tive muitas opiniões. Não é tão chamativo quanto o Hits, mas eu achei lindo!

Faaalando em Roendo Unha, tem um sorteio imperdível rolando nessa tag. A Juh tá sorteando SETE esmaltes (que você escolhe entre 14 opções) + alguns produtos da Granado (que todo mundo merece). Além disso tudo, acertando uma charadinha, você ainda pode ganhar um brinde extra, um mimo ;D
Te interessou? Clica aqui pra dar aquela espiadinha, como diria Bial.

É isso, meninas, fico por aqui hoje ;D
Beijos,
Min

4 comentários:

Amanda Dragone on 25 de abr. de 2010, 17:26:00 disse...

Comprei esse Hits também, mas ainda não experimentei!

Nossa! O royal está fazendo sucesso. Também comprei mas ainda está me esperando. hehehe

Thatiany on 25 de abr. de 2010, 23:55:00 disse...

Sou suspeita em falar de roxo, acho muitooo lindo todos os tipos de roxos!!

Agora esse Royal vou ter q comprar, fiquei mega curiosa pra usar tbm!

bjs

Visite meus blogs: www.donamariquinha.com e www.ipopdesign.com.br

Anônimo disse...

ai que roxo lindo!!

menina, quebrei um esmalte esses dias tb! é, tipo, MUITO triste!!!

beijos, querida!

Mist on 26 de abr. de 2010, 09:36:00 disse...

Esse Hits me lembrou o Roxo Metalico da Colorama, só que um pouco mais escuro, achei lindo, o azul eu achava que ficaria muito berrante nas mãos, mas tinha curiosidade de saber como ficaria, e mudei de ideia rs, fica bonito, nada berrante, um azul diferente de todos que eu tenho, quem sabe ganho ele no sorteio XD

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare