sexta-feira, 9 de abril de 2010

Reflexões das Blogueiras: Manifesto pró-salto alto

Postado por Yasmin às 12:56
Share
Pois é, gente. Eu sei que tem muita gente por aí que não vai entender a razão disso, mas ultimamente eu tenho ouvido muitas mulheres falando mal do tamanho dos saltos e das meia-patas que tão nas lojas. E eu vim aqui defender a diversidade dos tamanhos dos saltos, sabe.
É lógico que ninguém vai comprar um sapato surreal de alto e sair por aí parecendo a Geri (ex-Spice Girls) ou uma drag queen (sem ofensas, drags, mas nem todo mundo consegue se equilibrar numa plataforma que nem vocês). Mas também, se quiser comprar,qual o problema?
Esses são meus, são novos. Um eu comprei, outro ganhei, os dois da Santa Lolla. Aliás, ando fazendo tanta propaganda dessa loja aqui que, se bobiar, vão começar a achar que eu tô sendo patrocinada.
Eles são altos sim, pô. Eu tenho 1,54m. E sou muito feliz com a minha altura, diga-se de passagem!
A questão é que saltos são muito além de "centímetros a mais", tá entendendo? Eles criam uam silhueta alongada, definem pernas e bumbum, melhoram a postura e, pô, pelo menos pra mim, também ajuam um bocado a se sentir linda e super auto-confiante. Então pra  isso que existe a diversidade!
Quem quer pequeno - pequeno. Quem quer médio - médio. Quem quer grande - que seja grande! Diga sim à diversidade, gente, deixa as pessoas usarem saltos enormes e se sentirem poderosas, serem felizes. Por isso o universo feminino é tão legal, porque é diverso ;D

Assunto encerrado, vamos a uma coisa MUITO mais divertida: 
Não tô conseguindo postar o vídeo, então acessem o link: http://www.youtube.com/watch?v=MjWl-82Yau4&feature=player_embedded . Ameeeeei ;D Tô ansiosa!

3 comentários:

Kátia Lanzilotti on 9 de abr. de 2010, 13:38:00 disse...

Oie! também sou baixinha e um salto bem alto às vezes nos deixa bem felizes!! rsrsrs
Bjuss e bom final de semana!

Tati on 9 de abr. de 2010, 13:57:00 disse...

Eu gosto de todos os tipos de salto e gosto de sem salto também... Não vejo problema em haver modelos com "mega" saltos nas lojas! Compra se quiser ué... hihi
Sabe o que é, a mulherada que não gosta de salto ama um sapato mas acaba não podendo levar o modelo por ter um salto que as mesmas não usam. Aí caem na síndrome da "raposa e as uvas" desfazendo dos pobres ou reclamando xD

Ana Ponick on 10 de abr. de 2010, 17:42:00 disse...

amo um super bom salto, inda mais eu que tenho 1.50 hihi. E é isso aí, a moda feminina é super diversificada, pq diferente dos homens, temos gostos e estilos diferentes. Então vamos começar a respeitar estes gosto. Afinal... que que é? Tô pagaaaando hihi

;*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare